Thiago Alcântara coloca ponto final à carreira como futebolista

    Thiago Alcântara vai terminar a carreira. De acordo com Fabrizio Romano, o médio espanhol já tomou a decisão.

    Thiago Alcântara não vai voltar a jogar futebol profissionalmente. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o médio que terminou contrato com o Liverpool já tomou a decisão e vai pendurar as chuteiras.

    Aos 33 anos, Thiago Alcântara vai deixar o futebol depois de ter tido uma carreira muito marcada por várias lesões e problemas físicos. O médio internacional espanhol por 46 ocasiões representou Barcelona, Bayern Munique e Liverpool enquanto profissional.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Esteban Ocon troca de equipa na Formula 1

    Esteban Ocon vai correr a partir da próxima temporada...

    António Silva na lista de emblema da Premier League

    António Silva ainda pode deixar o Benfica no presente...

    Barcelona faz proposta de 60 milhões de euros por craque da Bundesliga

    O Barcelona quer contratar Dani Olmo e apresentou uma...