Thomas Tuchel explica por que preferiu orientar Inglaterra em relação ao Manchester United: «Gostei da ideia»

    Thomas Tuchel foi confirmado como o mais recente selecionador inglês. O alemão vai arrancar com o projeto no dia 1 de janeiro de 2025.

    Thomas Tuchel já falou como novo selecionador inglês. O treinador germânico foi questionado sobre a preferência em assumir o seu novo desafio, em relação ao Manchester United, a quem estava também a ser associado:

    «Bem, gosto da ideia aqui na FA… e da forma como o seu diretor executivo, Mark, a apresentou. Foi uma decisão para este trabalho, e não contra qualquer outra pessoa ou clube».

    Recordar que Thomas Tuchel foi oficializado esta segunda-feira, sendo que começará a exercer funções a partir de janeiro do próximo ano. O seu último trabalho foi o Bayern Munique. Já esteve no Chelsea, sendo o único inglês que representou.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Lembras-te de Abdoulay Diaby, ex-Sporting? Está muito próximo de ser o 10º reforço do Boavista

    Abdoulay Diaby está perto do Boavista. O antigo avançado do Sporting negoceia regresso ao futebol português pela porta dos axadrezados.

    Santa Clara oficializa contratação a custo zero de Edney Silva

    Edney Silva foi apresentado como reforço do Santa Clara. Lateral de 20 anos estava sem clube depois de rescindir com o Palmeiras.

    Presidente da SAD do Boavista e os impedimentos FIFA: «Passei muitas noites sem dormir»

    Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Presidente da SAD Fary Faye também falou.

    Lito Vidigal e os 9 reforços: «Quase impossível estarem na melhor forma, mas se não conseguirem 90 minutos farão 80 e alguns um pouco...

    Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Seguem as principais declarações do técnico.

    Lito Vidigal apresentado: «O Boavista é o maior clube que já treinei»

    Lito Vidigal é o novo treinador do Boavista e foi apresentado esta quinta-feira. Seguem as principais declarações do técnico.