Tiago Margarido confirma 2 baixas para o Nacional x Benfica e afirma: «Se houver previsão de nevoeiro, os horários de jogo serão ajustados»

- Advertisement -

Tiago Margarido fez a antevisão do jogo do Nacional da Madeira frente ao Benfica, para a jornada 8, que está em atraso na Liga Portugal.

Tiago Margarido analisou o Nacional da Madeira x Benfica e garantiu que espera um adversário muito forte:

«Na minha ótica, o que aconteceu com o Benfica foi um percalço, não valorizamos de todo o que aconteceu na semana passada. As equipas têm jogos europeus e, por vezes, claudicam. Não valorizamos esse resultado. Encaramos o jogo com máxima dificuldade, percebemos que o Benfica vai querer dar resposta e entrar forte. Só dependem deles para passar o ano em primeiro lugar, portanto contamos com um Benfica fortíssimo. Ao nível da preparação, nada mudou».

O treinador do Nacional garantiu que as duas equipas estão muito diferentes, face ao último encontro, que acabou por ser adiado:

«A equipa, ao longo destes dois meses, sofreu transformações. O plano para este jogo será diferente, o Benfica também. Agora, apresentam várias nuances. O Benfica também está diferente, nós também, são jogos diferentes. Vamos medir forças contra uma equipa de Champions, mas é também aliciante. Obviamente que o nosso objetivo é criar o máximo de dificuldades possível ao adversário e ganhar o jogo».

Tiago Margarido garantiu também que o jogo vai acabar por se realizar, mesmo que o nevoeiro possa vir a ser um problema:

«Se houver previsão de nevoeiro, os horários de jogo serão ajustados e o jogo, quase de certeza absoluta, que se realizará».

Tiago Margarido confirmou também que Nigel Thomas e Rúben Macedo são baixas para este jogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

Frederico Varandas alvo de processo depois de queixa do FC Porto

Frederico Varandas está a ser alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Erick Mendonça responde a rumor sobre possível fim de carreira de Zicky Té: «Muito duro e injusto»

Erick Mendonça foi questionado sobre o possível fim de carreira de Zicky Té, negando completamente essa possibilidade.

Gil Vicente vai mesmo perder Andrew neste mercado: eis quanto a equipa de Barcelos vai receber

Andrew prepara-se para trocar o Gil Vicente pelo Flamengo neste mercado. O jogador vai render um milhão e meio de euros.

Imprensa saudita aponta ex-Vitória SC ao Sporting

A imprensa saudita apontou durante esta segunda-feira o nome de Kaio César ao Sporting. O jogador representa o Al Hilal.