IPMA prevê nevoeiro para o Nacional da Madeira x Benfica: «As condições não são as mais favoráveis»

- Advertisement -

Está prevista nebulosidade para o horário em que se disputará o reatar do Nacional da Madeira x Benfica. Jogo em atraso devido a nevoeiro.

Depois de 10 minutos onde pouco ou nada deu para ver, o Nacional da Madeira x Benfica foi adiado. O encontro da oitava jornada da Primeira Liga vai retomar esta semana… se o nevoeiro o permitir.

«Temos de esperar algum tempo, faltam cerca de 48 horas para a realização do jogo, teremos de ver a situação esta quarta-feira, mas neste momento a previsão não é mais favorável, pois para o meio da tarde e fim da tarde de quinta-feira estão previstas nuvens baixas», referiu Victor Prior, diretor do Observatório Meteorológico do Funchal sob a custódia do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) ao jornal A Bola.

«Vamos aguardar 24 horas e ver se a situação melhora, mas neste momento as condições não são as mais favoráveis. Deverá haver bastante nebulosidade», concluiu Victor Prior.

O Nacional da Madeira x Benfica está agendado para esta quinta-feira, dia 19 de dezembro, e tem apito inicial marcado para as 17:00.

Nacional da Madeira x Benfica
Fonte: Pedro Figueira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.