Tiago Margarido: «Sabemos que vamos apanhar o melhor Benfica da época»

- Advertisement -

Tiago Margarido fez a antevisão do Nacional x Benfica, da sétima jornada da Primeira Liga. O encontro vai-se jogar neste domingo, às 18h.

Tiago Margarido fez a antevisão do Nacional da Madeira x Benfica, pouco tempo antes da conferência de imprensa de Bruno Lage. O técnico dos insulares admitiu dificuldades para a partida:

«Para o Nacional tudo é possível. Obviamente, sabemos que vamos apanhar o melhor Benfica da época, que temos de ser bastante inteligentes a abordar o jogo. Não vamos ter bola o tempo que gostaríamos de ter certamente, porque o Benfica é uma equipa de grande qualidade. Temos de ser muito inteligentes a defender, ser compactos, unidos e muito aguerridos nesse momento do jogo. E fundamentalmente aproveitar as oportunidades que vamos conseguir criar. Vamos conseguir criar oportunidades, temos é de ter a capacidade de ser letais quando as tivermos», afirmou Tiago Margarido em conferência de imprensa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.