Tiago Pinto distinguido como melhor gestor de transferências

    Tiago Pinto foi distinguido como melhor gestor do mercado de transferências em Itália. O prémio foi entregue no Football Summit Awards.

    Tiago Pinto recebeu um prémio destinado a salientar a sua gestão no último mercado de transferências da AS Roma. O diretor-geral da equipa italiana foi distinguido na Football Summit Awards, evento que pretende premiar todos os que contribuem para o crescimento do futebol em Itália.

    Nesta pré-temporada, a AS Roma garantiu quatro contratações a custo zero: Paulo Dybala, Nemanja Matic, Mile Svilar e Andrea Belotti. Além destes reforços, os Giallorossi garantiram os empréstimos de Mady Camará e de Gini Wijnaldum e gastaram apenas dinheiro na transferência de Zeki Celik (sete milhões de euros).

    «É um prémio que quero partilhar com os donos, os Friedkins, por tudo o que fazem pelo nosso clube. E depois com o nosso treinador, José Mourinho, que me ajuda no dia-a-dia. Agora temos de nos concentrar em campo e trazer para casa o maior número de vitórias possível», afirmou Tiago Pinto no momento de receber o prémio.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    João Palhinha esclarece o seu futuro: «Não estou a pensar em sair»

    João Palhinha admitiu que quer continuar ao serviço do Bayern Munique, não estando há procura de uma saída do Allianz Arena.

    António Salvador é candidato à presidência do Braga e justifica a decisão

    António Salvador anunciou esta quarta-feira que é novamente candidato à presidência do Braga, clube que dirige desde 2003.

    Atenção, Sporting: imprensa italiana revela novo interessado em Viktor Gyokeres

    Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no final da presente temporada. A Juventus está interessada em garantir o sueco.

    Manchester United esteve interessado em avançado da moda e Cristiano Ronaldo era peça chave na contratação

    O Manchester United esteve interessado em contratar Hugo Ekitiké no verão de 2022. O avançado pertence aos quadros do Frankfurt.

    West Ham oferece 118 mil euros por semana para garantir antigo jogador do Boavista

    O West Ham está muito interessado em garantir a contratação de Angel Gomes e já lhe apresentou uma proposta de contrato.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.