Tijjani Reijnders renova com AC Milan de Sérgio Conceição até 2030

O médio Tijjani Reijnders renovou contrato com o AC Milan até 2030. O neerlandês tem sido uma peça-chave do conjunto de Sérgio Conceição.

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Tijjani Reijnders, até 2030. O neerlandês chegou a Milão na temporada 2023/24 e tem sido uma aposta regular nas escolhas de Sérgio Conceição. Esta época, o médio de 26 anos leva 40 jogos, 12 golos e três assistências pelos rossoneri.

«O AC Milan tem o prazer de anunciar que Tijjani Reijnders renovou o seu contrato até 30 de junho de 2030. Tijjani está no AC Milan desde o verão de 2023 e sempre demonstrou o seu dinamismo, qualidade e paixão pelo clube. Com 90 jogos e 16 golos marcados até ao momento, o holandês vai continuar a representar os Rossoneri», anunciou o conjunto italiano, em comunicado.

O AC Milan, orientado por Sérgio Conceição, sofreu a terceira derrota consecutiva na Série A, ao perder em casa 2-1 frente à Lazio, no passado domingo e atravessa uma fase conturbada na temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: há mais um clube interessado na contratação de Jeremiah St. Juste

O Union Berlim quer fechar a contratação de Jeremiah St. Juste. Defesa pertence ao Sporting, que está aberto a uma transferência em definitivo.

FC Porto otimista quanto a Jakub Kiwior: eis as novidades no negócio com o Arsenal

O FC Porto confia que no início da próxima semana pode ter acordo para a contratação de Jakub Kiwior. Defesa representa o Arsenal e dá preferência a uma transferência para fora da Premier League.

AC Milan deixa cair negócio por Victor Boniface e vai avançar por Conrad Harder junto do Sporting

O AC Milan prepara-se para tentar chegar à contratação de Conrad Harder. Avançado do Sporting é a prioridade dos rossoneri. Contratar um novo ponta de lança é o objetivo do AC Milan.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Casa Pia com novidades

O FC Porto defronta o Casa Pia na terceira jornada da Primeira Liga e quer chegar à terceira vitória consecutiva sob o comando de Francesco Farioli. Eis os onzes oficiais das duas equipas para o jogo deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo resgata empate em casa do Crystal Palace e continua sem perder na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua sem perder na Premier League. Empate com o Crystal Palace na segunda jornada. À mesma hora, o Everton conquistou a primeira vitória da época.

Eis os detalhes da proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora rejeitada pelo FC Porto

O FC Porto rejeitou uma proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora. Avançado português é alvo do interesse do emblema da Arábia Saudita. A diferença está nos sete milhões de euros e, por agora, está a travar as negociações.

Max Dowman estreia-se pelo Arsenal na Premier League aos 15 anos e é o 2º mais novo de sempre a jogar a prova

Max Dowman fez o primeiro jogo da carreira na Premier League. Extremo inglês estreou-se na competição com apenas 15 anos, 7 meses e 24 dias, nasceu no último dia de 2009 e é uma das maiores promessas do futebol.