Toluca de Renato Paiva volta a vencer com mais uma assistência de Paulinho

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, no jogo grande da sexta jornada da Liga do México. Paulinho fez a assistência para um dos golos da equipa de Renato Paiva.

O Toluca bateu o Monterrey por 2-1, com mais uma assistência de Paulinho. A equipa de Renato Paiva acabou por vencer graças aos golos de Jesús Gallardo (6′) e Isaías Violante (87′), sendo que o golo decisivo teve a assistência do avançado português. Para o Monterrey, onde militam Óliver Torres, Sergio Canelas e Jesús Corona, marcou Brandon Vázquez, de penálti, aos 54 minutos.

Com este resultado, o Toluca está em segundo lugar com 14 pontos em seis jogos e a dois do líder, Cruz Azul. Já o Monterrey tem 13 pontos em sete partidas disputadas.

Vê o golo do Toluca, que teve assistência de Paulinho:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de fechar venda por 55 milhões de euros

O Sporting está em vias de transferir Ousmane Diomande. O defesa-central costa-marfinense deve reforçar o Crystal Palace, da Premier League.

Fenerbahçe de José Mourinho garante reforço de luxo para a frente de ataque

Já está fechada a contratação de Jhon Durán para o Fenerbahçe. O avançado colombiano vai ser emprestado pelo Al Nassr.

Presidente do Inter Milão arrasa jogador após derrota: «Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas»

O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto sem receio: «O futuro dos treinadores está sempre em jogo»

Francisco Neto vai guiar a seleção de Portugal no Euro 2025 de Futebol Feminino, que se realiza na Suíça.

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.