Tomás Handel comenta as palavras de Roberto Martínez: «Selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação»

- Advertisement -

Tomás Handel foi eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede e falou em exclusivo com o nosso site. O médio do Vitória SC falou da atualidade e do sonho de jogar na Seleção Nacional.

Tomás Handel falou em exclusivo com o Bola na Rede após ser eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O médio do Vitória SC reafirmou o desejo de jogar na Seleção Nacional:

«Como é óbvio, sonho com a chamada à Seleção Nacional. Era um sonho que eu queria concretizar, mas não vivo, diariamente, a pensar nisso. Sei que se as coisas forem bem feitas, isso poderá acontecer naturalmente. Sei que a nossa Seleção tem muita qualidade e é muito difícil lá chegar. Sei que se tiver de acontecer, acontecerá».

O médio do Vitória SC falou também das palavras de Roberto Martínez, que referiu que o jogador dos vitorianos está entre os atletas que estão à porta da Seleção:

«Acho que é bom sinal, não só para mim, mas para todos os portugueses do nosso campeonato e os que estão lá fora. É sinal de que as portas da Seleção estão abertas para toda a gente. Se o nosso trabalho for feito de forma positiva no clube, é possível chegar à Seleção Nacional. O selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação e mais força».

Tomás Handel foi o primeiro vencedor do prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede. Lê tudo AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.