Tomás Handel comenta as palavras de Roberto Martínez: «Selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação»

Tomás Handel foi eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede e falou em exclusivo com o nosso site. O médio do Vitória SC falou da atualidade e do sonho de jogar na Seleção Nacional.

Tomás Handel falou em exclusivo com o Bola na Rede após ser eleito a “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O médio do Vitória SC reafirmou o desejo de jogar na Seleção Nacional:

«Como é óbvio, sonho com a chamada à Seleção Nacional. Era um sonho que eu queria concretizar, mas não vivo, diariamente, a pensar nisso. Sei que se as coisas forem bem feitas, isso poderá acontecer naturalmente. Sei que a nossa Seleção tem muita qualidade e é muito difícil lá chegar. Sei que se tiver de acontecer, acontecerá».

O médio do Vitória SC falou também das palavras de Roberto Martínez, que referiu que o jogador dos vitorianos está entre os atletas que estão à porta da Seleção:

«Acho que é bom sinal, não só para mim, mas para todos os portugueses do nosso campeonato e os que estão lá fora. É sinal de que as portas da Seleção estão abertas para toda a gente. Se o nosso trabalho for feito de forma positiva no clube, é possível chegar à Seleção Nacional. O selecionador está atento e isso dá-nos mais motivação e mais força».

Tomás Handel foi o primeiro vencedor do prémio “Revelação do Mês” do Bola na Rede. Lê tudo AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Rio Ave antes de enfrentar Benfica: «Na Grécia, dizemos que há pessoas tocadas pelos deuses e Mourinho é uma delas»

Sotiris Silaidopoulos falou sobre o Benfica x Rio Ave em conferência de imprensa. Técnico grego destacou regresso de José Mourinho.

“PSG” afinal vai à Bola de Ouro 2025: Dembélé, João Neves e Doué presentes

A Gala da Bola de Ouro 2025 decorre esta segunda-feira. Dembélé, João Neves e Doué estão lesionados e vão ao evento.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 100 milhões de euros por médio

O Manchester United tem Federico Valverde na lista de opções para o meio-campo. Conjunto de Ruben Amorim na disposição de chegar aos 100 milhões de euros.

Simon Banza deixa 8,5 milhões de euros em Braga e é oficializado no Al Jazira

O Braga oficializou a venda de Simon Banza ao Al Jazira. O avançado estava a trabalhar com a equipa B e deixa 8,5 milhões de euros no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteve perto do Chelsea no verão e é uma opção para suprir lacuna do plantel a custo zero

Mike Maignan continua na lista do Chelsea. O conjunto londrino pondera contratar o jogador a custo zero e aproveitar o fim de contrato com o AC Milan.

Nuno Espírito Santo é um dos 4 treinadores apontados ao West Ham

Nuno Espírito Santo está a ser apontado ao cargo de treinador no West Ham. Hammers entraram com o pé esquerdo na Premier League.

Manchester United de Ruben Amorim pensa em craque do Real Madrid para o próximo verão

O Manchester United pondera avançar para a contratação de Eduardo Camavinga. O médio pode deixar o Real Madrid no verão e é desejado pelos red devils.