Tomás Pérez e a primeira entrevista no FC Porto: «Um sonho estar num clube tão grande»

O FC Porto anunciou a contratação de Tomás Pérez ao Newell’s Old Boys. Médio argentino de 19 anos já deu primeira entrevista.

Tomás Pérez deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do FC Porto. O médio argentino de 19 anos, já apresentado e inscrito na Primeira Liga, falou sobre a mudança para o Dragão:

«É uma sensação muito boa, um sonho para mim estar num clube tão grande. É um passo muito grande para a minha carreira e quero cumprir as expectativas. Sei que é um clube com uma história muito grande e rica, com muitos títulos, e também sei que passaram por aqui muitos argentinos. Pesquisei muito quando tive a possibilidade de vir, isso chamou-me a atenção».

Tomás Pérez abordou jogadores argentinos do FC Porto:

«Passou por este clube o Lucho González, agora estão cá o Alan Varela, o Nehuen Pérez e também a equipa técnica. Conheço-os da Argentina. Vão ajudar-me, será mais fácil por causa do idioma. É muito bom chegar e ver que há conterrâneos aqui, foi uma motivação extra para vir».

Tomás Pérez falou sobre Martín Anselmi:

«Conheço o treinador, falei com pessoas muito próximas e disseram-me muito bem dele, por isso estou ansioso por que me oriente».

«Sou um médio defensivo, mas que pode jogar em várias posições, seja na defesa, no centro ou num papel mais ofensivo. Gosto de recuperar a bola, de cuidar bem dela e entregá-la aos meus companheiros», descreveu-se enquanto jogador.

O jovem de 19 anos deixou elogios ao FC Porto:

«É um clube muito grande, exige muito por toda a história que tem, de títulos e de jogadores que passaram por aqui, e estou preparado para cumprir o meu papel. Estou muito motivado para subir ao relvado do Estádio do Dragão e defender as cores do FC Porto. Sei que os adeptos são muito apaixonados, gosto muito disso».

O médio argentino concluiu com uma mensagem aos adeptos:

«Quero dizer aos adeptos que venho com a maior motivação do mundo para deixar tudo em campo por este clube e por estas cores. Sei a exigência que incutem e quero dar o meu melhor para elevar sempre o nome do FC Porto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias: «Mais um troféu e uma vitória categórica que não deixa dúvidas»

Nuno Dias analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar numa vitória por 6-1.

Cassiano Klein: «Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar»

Cassiano Klein analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar com um 6-1 na final.

Sporting goleia Benfica por 6-1 e vence Supertaça de Futsal

O Sporting não deu quaisquer hipóteses ao Benfica na Supertaça de Futsal. Triunfo contundente por 6-1 dos leões sobre o eterno rival em Gondomar.

Nun’Álvares vence Benfica no prolongamento e conquista Supertaça Feminina de Futsal

O Nun'Álvares venceu a Supertaça Feminina de Futsal. Na final diante do Benfica, triunfo por 3-2 só surgiu no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Jeremiah St. Juste pede respeito ao Sporting e garante: «O verde e o branco bombeia nas minhas veias e vou vestir a camisola da...

Jeremiah St. Juste reagiu em comunicado à decisão do Sporting em despromovê-lo à equipa B. Defesa pediu mais respeito e garantiu que vestirá a camisola com orgulho.

Frederico Varandas com mensagem de confiança aos adeptos do Sporting: «A nossa estratégia é igual desde 2018 e ninguém ganhou tantos campeonatos como nós»

Frederico Varandas falou antes da final da Supertaça de Futsal. Presidente do Sporting tocou nos temas quentes do universo leonino, do mercado ao plantel.

Frederico Varandas responde aos agentes de Viktor Gyokeres e Conrad Harder: «São excelentes agentes porque fiz 90 milhões de euros e não paguei comissão»

Frederico Varandas falou antes da final da Supertaça de Futsal. Presidente do Sporting tocou nos temas quentes do universo leonino, do mercado ao plantel.