Tomás Pérez e a primeira entrevista no FC Porto: «Um sonho estar num clube tão grande»

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a contratação de Tomás Pérez ao Newell’s Old Boys. Médio argentino de 19 anos já deu primeira entrevista.

Tomás Pérez deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do FC Porto. O médio argentino de 19 anos, já apresentado e inscrito na Primeira Liga, falou sobre a mudança para o Dragão:

«É uma sensação muito boa, um sonho para mim estar num clube tão grande. É um passo muito grande para a minha carreira e quero cumprir as expectativas. Sei que é um clube com uma história muito grande e rica, com muitos títulos, e também sei que passaram por aqui muitos argentinos. Pesquisei muito quando tive a possibilidade de vir, isso chamou-me a atenção».

Tomás Pérez abordou jogadores argentinos do FC Porto:

«Passou por este clube o Lucho González, agora estão cá o Alan Varela, o Nehuen Pérez e também a equipa técnica. Conheço-os da Argentina. Vão ajudar-me, será mais fácil por causa do idioma. É muito bom chegar e ver que há conterrâneos aqui, foi uma motivação extra para vir».

Tomás Pérez falou sobre Martín Anselmi:

«Conheço o treinador, falei com pessoas muito próximas e disseram-me muito bem dele, por isso estou ansioso por que me oriente».

«Sou um médio defensivo, mas que pode jogar em várias posições, seja na defesa, no centro ou num papel mais ofensivo. Gosto de recuperar a bola, de cuidar bem dela e entregá-la aos meus companheiros», descreveu-se enquanto jogador.

O jovem de 19 anos deixou elogios ao FC Porto:

«É um clube muito grande, exige muito por toda a história que tem, de títulos e de jogadores que passaram por aqui, e estou preparado para cumprir o meu papel. Estou muito motivado para subir ao relvado do Estádio do Dragão e defender as cores do FC Porto. Sei que os adeptos são muito apaixonados, gosto muito disso».

O médio argentino concluiu com uma mensagem aos adeptos:

«Quero dizer aos adeptos que venho com a maior motivação do mundo para deixar tudo em campo por este clube e por estas cores. Sei a exigência que incutem e quero dar o meu melhor para elevar sempre o nome do FC Porto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.