Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo foi defendido pelo seu antigo companheiro do Real Madrid, Toni Kroos, relativamente à situação com o Fundo Soberano da Arábia Saudita que o afastou dos relvados. No seu podcast, o alemão destacou a importância do internacional português para a Liga Saudita.
Toni Kroos começou por referir que «Sem Ronaldo, ninguém assistiria à liga saudita. Se ele saísse amanhã, era isso que iria acontecer», destacando ainda a reputação mundial que o português construiu durante a sua carreira:
«Um jogador nos últimos anos da carreira que já construiu a sua reputação lendária através de décadas de sucesso na Europa».
Há uns anos atrás, o antigo internacional alemão tinha criticado os jovens que se transferiam para a Arábia Saudita apenas por dinheiro, não incluindo Cristiano Ronaldo nessa equação devido ao tal estatuto que já tinha conquistado.
Estas declarações foram realizadas antes das novidades desta segunda-feira, que confirmaram o regresso de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr para a próxima semana.

