Tottenham já sabe o preço do treinador desejado para 2025/26: 12 milhões de euros

O Tottenham pode vir a trocar de treinador na próxima temporada e Andoni Iraola é o nome desejado pelo clube londrino.

O Tottenham está a ponderar avançar para a contratação de Andoni Iraola no final da temporada. Segundo o The Athletic, o espanhol é a grande prioridade dos londrinos, que já sabem o valor da cláusula de rescisão do técnico: 12 milhões de euros.

Esta será a verba que o Bournemouth terá direito a receber, caso Andoni Iraola acabe mesmo por assinar com o Tottenham. A mesma fonte de informação indica que Marco Silva e Thomas Frank também são vistos como alternativas válidas em caso de saída de Ange Posstecoglou.

Antoni Iraola tem 42 anos e na presente temporada leva 14 vitórias em 33 encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: Presidente sem norte ou soluções à vista

As críticas começam a aparecer e já há quem considere Villas-Boas o pior presidente da história do FC Porto

Barcelona vai emprestar avançado ao Estrela Amadora

O Estrela Amadora garantiu a contratação de Alan Godoy por empréstimo do Barcelona. Avançado de 22 anos a caminho.

Roménia: Glória ao passado, silêncio no presente

Houve um tempo em que a Roménia era temida. Um tempo em que os adversários olhavam com respeito para aquela camisola amarela

Novo ataque por Vagiannidis? Imprensa grega revela proposta do Sporting

O Sporting está interessado em Georgios Vagiannidis há algum tempo. Leões podem ter feito nova oferta pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.