Tottenham Hotspur já negoceia Zaniolo e pode emprestar um defesa à AS Roma de Mourinho

O Tottenham Hotspur é mais um dos clubes interessados em Nicolò Zaniolo. Os spurs estão na disposição de oferecer vários milhões e ainda podem negociar o defesa Joe Rodon com AS Roma.

Depois de Juventus FC e AC Milan, o Tottenham Hotspur também surge na luta pela contratação de Nicolò Zaniolo da AS Roma. O avançado italiano de 22 anos, que marcou o golo da do triunfo da final da Liga Conferência, é apreciado por Antonio Conte e pode, assim ser o próximo reforço dos spurs.

De acordo com a Sky Sports, Fabio Paratici, dirigente do Tottenham, e Tiago Pinto, diretor da AS Roma, já iniciaram negociações para a possível venda do jogador italiano. A AS Roma continua a pedir 50 milhões para libertar o jogador, mas a equipa inglesa acredita que pode conseguir chegar perto dos valores pedidos.

Outra informação relevante é avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, que garante que também há outro fator de interesse nas negociações dos dois clubes: Joe Rodon. O defesa galês é muito apreciado por José Mourinho e pode ser emprestado à AS Roma, independentemente da concretização, ou não, do negócio com Zaniolo. O técnico português foi o responsável por contratar o jogador, em 2020, quando ainda era treinador dos spurs, e pode agora voltar a contratar o atleta, mas para jogar na AS Roma.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.