Tottenham Hotspur já negoceia Zaniolo e pode emprestar um defesa à AS Roma de Mourinho

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur é mais um dos clubes interessados em Nicolò Zaniolo. Os spurs estão na disposição de oferecer vários milhões e ainda podem negociar o defesa Joe Rodon com AS Roma.

Depois de Juventus FC e AC Milan, o Tottenham Hotspur também surge na luta pela contratação de Nicolò Zaniolo da AS Roma. O avançado italiano de 22 anos, que marcou o golo da do triunfo da final da Liga Conferência, é apreciado por Antonio Conte e pode, assim ser o próximo reforço dos spurs.

De acordo com a Sky Sports, Fabio Paratici, dirigente do Tottenham, e Tiago Pinto, diretor da AS Roma, já iniciaram negociações para a possível venda do jogador italiano. A AS Roma continua a pedir 50 milhões para libertar o jogador, mas a equipa inglesa acredita que pode conseguir chegar perto dos valores pedidos.

Outra informação relevante é avançada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, que garante que também há outro fator de interesse nas negociações dos dois clubes: Joe Rodon. O defesa galês é muito apreciado por José Mourinho e pode ser emprestado à AS Roma, independentemente da concretização, ou não, do negócio com Zaniolo. O técnico português foi o responsável por contratar o jogador, em 2020, quando ainda era treinador dos spurs, e pode agora voltar a contratar o atleta, mas para jogar na AS Roma.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.