📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Alavés: «Samu Aghehowa? Agora joga num patamar semelhante ao de Real Madrid ou Barcelona»

- Advertisement -

Luis García, treinador do Alavés, deu uma entrevista exclusiva ao jornal O JOGO e falou sobre Samu Aghehowa do FC Porto

Samu Aghehowa está a ter um excelente início de temporada pelo FC Porto com sete golos em seis jogos até ao momento. Luis Garcia, treinador do Alavés, deixou rasgados elogios ao avançado espanhol (com quem trabalhou na última época) em entrevista ao jornal O JOGO:

«Temos de valorizá-lo agora por jogar num ‘grande’. Nós éramos uma equipa pequena da La Liga. Agora joga num patamar semelhante ao de Real Madrid ou Barcelona, numa equipa que vai dominar, passar o jogo quase todo no meio-campo contrário e a construir várias oportunidades. Vai fazer muitos golos e ser muito importante, é inevitável».

«Está a começar. Há que estar perto dele e avisá-lo que não está feito, nem maturado. Ainda não está na posse de todas as qualidades. Ele entendeu isso e entende o processo. Mesmo, pontualmente, quando se frustrava, conseguia melhorar. Tem francamente enorme margem para progredir, está já num teto alto do que pode ser. Acredito que terá uma história importante».

Recordar que Samu Aghehowa esteve emprestado pelo Atlético Madrid ao Alavés na última temporada.

Luis García Plaza a treinar na La Liga
Fonte: Deportivo Alavés
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.