Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.
A imprensa argentina está a acompanhar a situação de Miguel Ángel Russo, atual treinador do Boca Juniors, que se encontra a lutar contra um cancro da próstata. O jornal Olé admite que a situação está muito longe de ser fácil:
«A situação é inegável e tem todo o mundo do futebol a observar. Agora o secretismo já não é lido como privacidade e está mais próximo do respeito pelo ser humano, embora – pelo caminho – tanto silêncio fale por si. Miguel Ángel Russo está a atravessar momentos críticos em termos de saúde».
Algumas fontes indicam que o estado do argentino é bastante delicada. Miguel Ángel Russo encontra-se em casa, depois de ter estado internado no hospital. O Boca Juniors tem sido orientado por Claudio Úbeda, adjunto do histórico do La Bombonera.
[ATUALIZAÇÃO]
O Boca Juniors já emitiu um comunicado oficial sobre a situação de Miguel Ángel Russo:
«O Boca Juniors informa que Miguel Ángel Russo está atualmente hospitalizado em casa com prognóstico reservado, a receber cuidados constantes de sua equipa médica e da equipa médica do clube. Estamos com o Miguel e a sua família neste momento».

