Treinador em risco de ser despedido na Premier League caso não vença os próximos 3 jogos

    O percurso de Oliver Glasner no Crystal Palace pode estar à beira do fim. O técnico austríaco tem acumulado maus resultados e pode ser despedido em breve.

    Oliver Glasner pode vir a ser despedido do Crystal Palace, da Premier League, nos próximos dias. De acordo com o The Guardian, o técnico austríaco de 50 anos pode vir a ser afastado do cargo nos próximos dias, caso não consiga inverter a tendência negativa da equipa.

    Nesta altura, o Crystal Palace soma três derrotas consecutivas e ocupa o 18.º lugar da Premier League com apenas três pontos, fruto de três empates e cinco derrotas. Os eagles ainda não venceram qualquer jogo no campeonato, até ao momento.

    Desta forma, o Crystal Palace vai aguardar até à próxima paragem de seleções para tomar uma decisão, sendo que o clube vai defrontar o Tottenham e o Wolverhampton fora de casa e o Fulham, de Marco Silva, em casa, para o campeonato, até à paragem. Além destes três jogos, o Crystal Palace vai jogar no terreno do Aston Villa para a quarta eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra.

    Oliver Glasner entrou no Crystal Palace no final da temporada passada, depois de ter estado duas épocas no Eintracht Frankfurt, onde ganhou uma Europa League.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Palmeiras de Abel Ferreira vai receber reforço de peso com recorde à mistura

    O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Facundo Torres, atleta que atua no Orlando City, equipa da MLS.

    Geny Catamo aproveita bola ao poste de Maxi Araújo e Sporting já vence o Club Brugge

    Geny Catamo fez o primeiro golo do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, num duelo relativo à sexta jornada da Champions League.

    João Pereira faz alteração de última hora no onze do Sporting

    João Pereira teve que fazer uma alteração de última hora no onze do Sporting, com Matheus Reis a ocupar o lugar de Gonçalo Inácio.

    Erling Haaland deixa Manchester City em alerta: quer cláusula de 100 milhões de euros e há 4 equipas atentas

    Erling Haaland encontra-se a negociar o seu novo contrato com o Manchester City, mas quer incluir uma cláusula de rescisão.

    Ana Peleteiro acusou ex-namorado de violação e Nélson Évora já se distanciou: «A pessoa visada nesta história não sou eu»

    Ana Peleteiro, atleta espanhola, acusou um ex-namorado de violação. Nélson Évora distanciou-se das acusações.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.