Treino do Sporting após vitória na Primeira Liga: Parte dos internacionais de fora

O Sporting realizou este domingo um treino depois da vitória sobre o Famalicão na Primeira Liga. Leões com dupla folga.

O Sporting treinou este domingo na Academia após ter batido o Famalicão por 3-1 na Primeira Liga. Os titulares dessa partida realizaram exercícios de recuperação e os restantes elementos treinaram no relvado. Os internacionais Gyokeres, Hjulmand, Harder, Geny Catamo, Diomande, Debast, Morita, Franco Israel e Maxi Araújo não participaram e seguem para as seleções.

O plantel do Sporting vai ter agora uma dupla folga e voltará ao trabalho na terça-feira. Os lesionados  Nuno Santos, Daniel Bragança, St. Juste, Pote, João Simões e Alexandre Brito também estiveram na Academia para prosseguir os tratamentos às suas situações.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona quer contratar Cardoso Varela

O Barcelona está muito interessado numa possível contratação de Cardoso Varela. Português joga no Dinamo Zagreb.

Atenção, Viktor Gyokeres: Arsenal em negociações concretas por outro avançado

O Arsenal está mesmo interessado em contratar Benjamin Sesko ao Leipzig. Opção de Viktor Gyokeres pode assim cair.

Portugal x Bélgica: Já são conhecidos os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar a Bélgica na sexta e última jornada da Liga das Nações Feminina. Eis os onzes oficiais da partida.

Os 2 candidatos a render Simone Inzaghi no Inter Milão

Simone Inzaghi vai ser o novo treinador do Al Hilal. Cesc Fàbregas e Roberto De Zerbi são as principais opções para o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho oficializa candidatura à presidência do Benfica

Cristóvão Carvalho oficializou esta terça-feira que vai candidatar-te à presidência do Benfica. Eleições marcadas para outubro.

Benfica: Arthur Cabral em conversações avançadas para rumar ao Brasileirão por 15 milhões de euros

Arthur Cabral pode rumar ao Brasileirão nos próximos dias. Avançado do Benfica é o principal alvo do Botafogo de Renato Paiva.

IFAB altera regra após penálti polémico de Julián Álvarez

O IFAB anunciou esta terça-feira uma alterações de leis de jogo. Mudança depois do penálti polémico anulado a Julián Álvarez.