📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Três ausências de peso nos 29 convocados do Sporting para o estágio no Algarve

- Advertisement -

Rúben Amorim convocou 29 jogadores para o estágio do Sporting CP no Algarve. Fatawu, Tanlongo e Marsà ficaram fora do leque de jogadores.

Foram 29 os jogadores que Rúben Amorim convocou para o estágio de pré-temporada que o Sporting CP vai realizar nos próximos 12 dias em Lagos, no Algarve.

Além das várias presenças na lista, o principal destaque vai para três ausências. Fatawu Issahaku, Mateo Tanlongo e José Marsà ficaram fora dos eleitos de Rúben Amorim.

O Sporting vai realizar dois jogos de preparação para a próxima temporada. Dia 19 de julho os leões defrontam o KRC Genk, da Bélgica e no dia 25 medem forças com a Real Sociedad de Fútbol.

Eis a lista de 29 convocados por Rúben Amorim:

Guarda-redes: Antonio Adán, Franco Israel, Diego Callai, Francisco Silva.

Defesas: Sebastián Coates, Matheus Reis, Jeremiah St. Juste, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Ousamene Diomande, João Muniz, Eduardo Quaresma, Chico Lamba, Ricardo Esgaio.

Médios: Hidemasa Morita, Dário Essugo, Daniel Bragança, Mateus Fernandes, Tiago Ferreira, Afonso Moreira, Pedro Gonçalves.

Avançados: Viktor Gyokeres, Marcus Edwards, Nuno Santos, Francisco Trincão, Youssef Chermiti, Paulinho, Geny Catamo, Jovane Cabral.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.