Três jogadores da Arábia Saudita recusam jogar na Taça Asiática

A Arábia Saudita não vai contar com três jogadores na Taça Asiática. A confirmação foi dada pelo treinador Roberto Mancini.

A Arábia Saudita não vai ter Al Faraj, Al Ghannam e Al Aqidi na Taça Asiática deste ano. Roberto Mancini confirmou a ausência dos três elementos, que se recusaram a alinhar pelo país asiático:

«Foram eles que decidiram não jogar pela seleção nacional, não eu. Al-Faraj disse-me que não queria jogar nos amigáveis e Al-Ghanem disse que não estava contente a jogar pela seleção nacional. E Al-Aqidi [que foi incluído nos convocados para a Taça da Ásia] disse ao treinador de guarda-redes que, se não fosse titular, não queria ficar», afirmou Roberto Mancini em conferência de imprensa.

O técnico italiano continuou a explicar o caso na Arábia Saudita e demonstrou estar surpreendido com a situação:

«Al Ghanam e Al Aqidi pediram para jogar como titulares, mas eu sou o treinador e tomo as decisões. Perguntámos duas ou três vezes aos três se gostariam de jogar pela seleção nacional e a resposta foi negativa. Compreendo o desejo dos jogadores experientes de serem titulares, mas não compreendo por que razão um jovem jogador se recusa a integrar a seleção se não lhe for garantido um lugar a titular. Quero incluir jogadores que queiram representar o seu país e não quero voltar a falar do dossier Al-Faraj, Al-Ghanem e Al-Aqidi», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto afasta-se de defesa central devido aos valores da transferência e do salário

O FC Porto desistiu da contratação de Josip Sutalo. Preço da transferência e valores do salário justificam saída da corrida.

FC Porto revela 1ª palestra de Francesco Farioli ao plantel: «Temos muito em comum»

Francesco Farioli arrancou a 11 de julho a pré-época do FC Porto. Dragões publicaram vídeo onde revelam palestra do treinador.

Nápoles esquece Darwin Núñez e fecha novo avançado por 35 milhões de euros

O Nápoles já fechou o acordo para a contratação de Lorenzo Lucca. Com a chegada do avançado, Darwin Núñez não rumará aos italianos.

André Villas-Boas faz exigência a Francisco Conceição para permitir saída para a Juventus

André Villas-Boas já tomou uma posição quanto à transferência de Francisco Conceição para a Juventus. Decisão é do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Será que os Thunder entram no lote dos melhores de sempre? | NBA

Há uma semana, os Oklahoma City Thunder sagravam-se campeões...

Chelsea | Qual é o plano Clearlake?

Por cada Havertz, Mason Mount e N'Golo Kanté, entraram um Palmer, um Nicolas Jackson e um Caicedo.

Thiago Almada custou apenas 21 milhões de euros ao Atlético Madrid… por 50% do passe

Thiago Almada vai ser reforço do Atlético Madrid. O emblema colchonero já oficializou o negócio, ainda sujeito a exames médicos.