Troca à vista? Manchester United quer garantir a contratação de médio do Barcelona

- Advertisement -

O Manchester United continua interessado em assegurar o passe Frenkie de Jong. O Barcelona também está atento a Kobbie Mainoo dos red devils.

O Manchester United parece não desistir da possibilidade de contratar Frenkie de Jong. Conforme avança o portal Caught Offside, Ruben Amorim continua à procura de um médio capaz de assumir um papel relevante no onze titular dos red devils e o médio neerlandês é visto como uma opção válida.

Com o interesse do Barcelona em Kobbie Mainoo, o emblema inglês poderá aproveitar esse negócio para concretizar a transferência de Frenkie de Jong.

Na presente temporada ao serviço do Barcelona, o internacional A pelos Países Baixos soma uma assistência em cinco jogos disputados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.