O Crystal Palace enfrenta maratona de cinco jogos em apenas dez dias, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.
O Crystal Palace prepara-se para viver um autêntico pesadelo competitivo no mês de dezembro. Depois da vitória sobre o Liverpool por 0-3, terão um calendário quase impraticável, com jogos consecutivos a cada dois dias, entre Premier League, Taça da Liga Inglesa e Conference League.
O duelo frente ao Arsenal, a contar para os quartos de final, está previsto para 16 de dezembro, embora exista a possibilidade de ser disputado no dia 17. No entanto, o Crystal Palace já tem encontro marcado com o Kuopion Palloseura, da Finlândia, a 18 de dezembro, para da Conference League.
Além disso, no dia 14, há um duelo com o Manchester City para a Premier League. Ou seja, serão três jogos a realizar no espaço de quatro dias.
Mas não fica por aí. Entre 11 e 21 de dezembro, o clube londrino tem agendados cinco jogos, com o Shelbourne para a Conference League (dia 11), o trio de jogos já referido com Manchester City, Arsenal e Kuopion Palloseura, e por fim, uma visita a Leeds no dia 21.
De acrod com o The Guardian, o Arsenal e Crystal Palace estão em negociações com a Premier League para o adiamento do jogo, mas tendo o Arsenal dois jogos a meio da semana em janeiro, para a Champions League, há pouca margem de manobra para alterar a atual data.

