Union Saint-Gilloise x Braga: eis os onzes iniciais

    O Union Saint-Gilloise e o Braga vão a jogo a partir das 20 horas, em mais um encontro da sétima jornada da Europa League.

    O Braga encontra-se na Bélgica onde vai enfrentar o Union Saint-Gilloise durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League. Já são conhecidos os onzes iniciais para o encontro.

    Onze do Union Saint-Gilloise: Moris, Sykes, Burgess, Leysen, Machida, Van de Perre, Niang, Ait El Hadj, Sadiki, Ivanovic e Fuseini

    Onze do Braga: Hornicek, Paulo Oliveira, Niakaté, Robson Bambu, Roger Fernandes, João Moutinho, Gorby, Gabri Martínez, Ricardo Horta, Bruma e El Ouazzani

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Tiago Fernandes deixa mensagem após morte de Pinto da Costa: «Tinha sempre uma palavra de carinho para mim»

    A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Tiago Fernandes também escreveu nas redes sociais.

    Igor Tudor, Andrea Pirlo e Cristian Chivu associados a clube da Serie A que vai despedir treinador

    O Parma tomou a decisão de despedir Fabio Pecchia. Há três nomes na lista do conjunto italiano que luta pela manutenção na Serie A.

    Shakhtar Donetsk e Monza também reagem à morte de Pinto da Costa

    A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Shakhtar Donetsk e Monza também reagiram.

    Botafogo fecha reforço de peso por mais de 14 milhões de euros

    O Botafogo garantiu a contratação de Santiago Rodríguez. O jogador uruguaio vai chegar ao Brasil proveniente do Nwe York City.

    Marchesín deixa mensagem a Pinto da Costa: «O melhor presidente do mundo»

    A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Agustín Marchesín também escreveu nas redes sociais.