Valencia fecha alternativa a Fresneda por empréstimo com opção de compra de 9 milhões de euros

O Valencia chegou a acordo para a contratação de Max Aarons, do Bournemouth. Lateral-direito chega como alternativa a Iván Fresneda.

Max Aarons vai ser emprestado pelo Bournemouth ao Valencia num negócio com cláusula de opção de compra não obrigatória no valor de 9 milhões de euros, garante o jornalista Fabrizio Romano.

Iván Fresneda, do Sporting, era o alvo do Valencia, mas o jogador vai rumar ao Como e o emblema espanhol escolheu Max Aarons. O lateral de 25 anos representa o Bournemouth desde a temporada passada, depois de uma longa passagem pelo Norwich. Vai ser a sua primeira experiência fora da Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda lesiona-se em jogo de Portugal: Eis a situação do jogador do Sporting

Geovany Quenda lesionou-se na goleada de Portugal Sub-21 ao Azerbaijão. Situação clínica do jogador do Sporting não é grave.

André Onana já tomou uma decisão: Continuar no Manchester United ou Turquia?

André Onana aceita mudança para o Trabzonspor. Manchester United já tem acordo com o clube da Turquia para uma cedência.

Mais um golo de Portugal: João Cancelo também marca e dedica a Diogo Jota

Portugal está a vencer a Arménia por 3-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Cancelo também marca.

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já vence: João Félix marca de cabeça após assistência de João Cancelo

Portugal está a vencer a Arménia por 1-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Félix marca de cabeça.

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

Roberto Martínez revela titular de Portugal para o jogo com a Hungria

Roberto Martínez explica decisão de deixar Bernardo Silva no banco. Médio português será titular contra a Hungria.