📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis: «A segunda parte foi muito difícil para nós»

- Advertisement -

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis reagiu ao desfecho do jogo.

Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente na sétima jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o avançado começou por dizer o seguinte:

«Não fizemos um bom jogo, mesmo na segunda parte foi muito díficil para nós, não conseguimos atacar como queríamos. Mas no final, vencemos os três pontos que era o mais importante. Vem agora jogos díficeis e temos de estar preparados para isso».

«A equipa correu muito hoje, temos de assumir as responsabilidades e ir conquistando os três pontos cada jogo. Nos últimos três jogos em casa não conseguimos a vitória, mas prometo que vamos lutar até ao fim para conseguir os resultados que pretendemos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa! Diego Simeone abre a porta a orientar outra equipa além do Atlético Madrid: «Acho que um dia vai acontecer»

Diego Simeone assumiu que pode vir a orientar o Inter Milão durante a sua carreira de treinador. O técnico já passou pela equipa, como futebolista.

FC Porto x Famalicão disputam lugar na Taça de Portugal: 6 jogadores (dos plantéis atuais) representam os 2 clubes

O FC Porto e o Famalicão têm encontro marcado para a partida entre os oitavos de final da Taça de Portugal.

Arne Slot e momento tenebroso do Liverpool: «Sinto-me culpado por isso»

Arne Slot abordou o mau momento do Liverpool. Reds somaram nova derrota na última jornada e querem mostrar uma nova cara.

José Mourinho e o Ajax x Benfica: «Com esta gente, espero ter o controlo do jogo nas nossas mãos»

José Mourinho falou antes da partida entre o Benfica e o Ajax, num encontro da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira integra 2 lesionados na comitiva do Palmeiras para as decisões do Brasileirão e da Taça Libertadores

Paulinho e Lucas Evangelista seguem na comitiva do Palmeiras numa fase decisiva da época. Apoiar a equipa de Abel Ferreira é o objetivo.

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.