Publicidade

Vangelis Pavlidis: «A segunda parte foi muito difícil para nós»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Vangelis Pavlidis Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica jogou esta noite com o Gil Vicente para a sétima jornada da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis reagiu ao desfecho do jogo.

Vangelis Pavlidis já reagiu à vitória do Benfica sobre o Gil Vicente na sétima jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o avançado começou por dizer o seguinte:

«Não fizemos um bom jogo, mesmo na segunda parte foi muito díficil para nós, não conseguimos atacar como queríamos. Mas no final, vencemos os três pontos que era o mais importante. Vem agora jogos díficeis e temos de estar preparados para isso».

«A equipa correu muito hoje, temos de assumir as responsabilidades e ir conquistando os três pontos cada jogo. Nos últimos três jogos em casa não conseguimos a vitória, mas prometo que vamos lutar até ao fim para conseguir os resultados que pretendemos».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos