Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.
O Benfica arranca a campanha na fase de liga da Champions League com a receção ao Qarabag. Vangelis Pavlidis fez a antevisão do encontro e salientou importância de entrar com o pé direito na prova.
«Queremos começar a Champions League de boa forma e vamos jogar como sempre de forma ofensiva. Vencer o jogo e somar os três pontos é o mais importante. Queremos continuar bem».
«Ligação com Franjo Ivanovic? O treinador sabe muito bem que não tivemos pré-época nem o tempo necessário. Fizemos 9 jogos, mais 10 dias na pausa das seleções. Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos. Com mais treinos e jogos, vamos enquadrar-nos melhor e jogar um melhor futebol».
«Não penso que estejamos a jogar mal, estamos a jogar bem. O último jogo não foi perfeito, mas viram os jogos anteriores. Os adeptos querem sempre o melhor, mas não estão apenas à espera dos golos do Pavlidis. Quero ajudar a equipa e marcar golos, temos tido poucos dias de recuperação, jogos de 3 a 3 dias. Tem sido muito difícil treinar alguns aspetos, com jogadores novos na equipa».
«Impacto do empate diante do Santa Clara? Não fizemos um bom jogo. Temos de ser mais agressivos no ataque. Foi um mau jogo em nove. Foi o segundo empate, o primeiro no campeonato. Não podem dizer que não somos bons jogadores ou que não jogamos bom futebol. Foi apenas um mau jogo».
«Jogar a solo ou em dupla? Posso jogar das duas maneiras. Jogo bem sozinho ou com dois avançados. O treinador tem-nos explicados que posições cobrir e que dinâmicas fazer. O jogo de sexta-feira não foi um bom indicador, mas contra o Nice e o Tondela o Ivanovic marcou. É tudo uma questão de momento e dos sentimentos criados. Não tivemos treino nem pré-época. Às vezes o futebol é simples, mas outras não».
É com seis baixas confirmadas que o Benfica entrará em campo esta terça-feira, dia 16 de setembro. O jogo diante do Qarabag tem apito inicial marcado para as 20h.