Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

O Benfica arranca a campanha na fase de liga da Champions League com a receção ao Qarabag. Vangelis Pavlidis fez a antevisão do encontro e salientou importância de entrar com o pé direito na prova.

«Queremos começar a Champions League de boa forma e vamos jogar como sempre de forma ofensiva. Vencer o jogo e somar os três pontos é o mais importante. Queremos continuar bem».

«Ligação com Franjo Ivanovic? O treinador sabe muito bem que não tivemos pré-época nem o tempo necessário. Fizemos 9 jogos, mais 10 dias na pausa das seleções. Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos. Com mais treinos e jogos, vamos enquadrar-nos melhor e jogar um melhor futebol».

«Não penso que estejamos a jogar mal, estamos a jogar bem. O último jogo não foi perfeito, mas viram os jogos anteriores. Os adeptos querem sempre o melhor, mas não estão apenas à espera dos golos do Pavlidis. Quero ajudar a equipa e marcar golos, temos tido poucos dias de recuperação, jogos de 3 a 3 dias. Tem sido muito difícil treinar alguns aspetos, com jogadores novos na equipa».

«Impacto do empate diante do Santa Clara? Não fizemos um bom jogo. Temos de ser mais agressivos no ataque. Foi um mau jogo em nove. Foi o segundo empate, o primeiro no campeonato. Não podem dizer que não somos bons jogadores ou que não jogamos bom futebol. Foi apenas um mau jogo».

«Jogar a solo ou em dupla? Posso jogar das duas maneiras. Jogo bem sozinho ou com dois avançados. O treinador tem-nos explicados que posições cobrir e que dinâmicas fazer. O jogo de sexta-feira não foi um bom indicador, mas contra o Nice e o Tondela o Ivanovic marcou. É tudo uma questão de momento e dos sentimentos criados. Não tivemos treino nem pré-época. Às vezes o futebol é simples, mas outras não».

É com seis baixas confirmadas que o Benfica entrará em campo esta terça-feira, dia 16 de setembro. O jogo diante do Qarabag tem apito inicial marcado para as 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.