Varandas e a Supertaça perdida: «Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos»

A cerimónia da Liga Portugal Awards realizou-se esta segunda-feira. Frederico Varandas, presidente do Sporting, subiu ao palco e discursou.

Frederico Varandas fez um discurso durante a Gala Liga Portugal Awards, onde abordou o crescimento do Sporting nos últimos anos, o último campeonato, recordes e ainda mandou uma farpa final, recordando a Supertaça perdida com o FC Porto:

«É um clube estruturado desde a base até ao topo da pirâmide. O Sporting voltou a ocupar o seu devido lugar, que é estar na linha da frente do futebol português, lugar esse que esteve demasiados anos afastado. Estamos fortes, saudáveis e ambiciosos. O título foi brilhantemente conquistado pelo nosso treinador e pelos nossos jogadores. Batemos imensos recordes que ficam para a história. O marco desse campeonato foi quando jogámos na Luz e ao minuto 93 vencíamos esse jogo e estávamos com 6 pontos de avanço para o nosso rival. Esse jogo terminou com uma derrota e saímos no 2.º lugar. Sei que esse jogo esteve sempre presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Também sei que começámos esta época por perder um título por culpa própria. Dizem que um leão ferido é mais perigoso, veremos», disse Frederico Varandas.

A gala da Liga Portugal decorreu esta segunda-feira na Alfândega do Porto com o objetivo de premiar várias personalidades/entidades do futebol nacional. Há 21 prémios e sabia-se logo de início que o vencedor do galardão Mérito Liga Portugal é Fernando Gomes (junto da restante direção da Federação Portuguesa de Futebol). Mencionar que é a segunda edição desta gala.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi crucial para o AVS SAD continuar na Primeira Liga e está de saída do clube a custo zero

Gustavo Assunção vai deixar o AVS SAD a custo zero. Médio termina contrato e não vai renovar com os avenses.

Ferro chama a atenção de clubes estrangeiros e pode sair do Estrela da Amadora

Ferro pode voltar a realizar uma aventura fora de Portugal. Existem clubes interessados no central do Estrela da Amadora.

Atlético Madrid só pensa em Viktor Gyokeres

O Atlético de Madrid quer contratar Viktor Gyokeres na próxima janela de transferências. O avançado representa o Sporting.

Já há 4 clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

Já são conhecidos os quatro primeiros apurados para o Mundial de Clubes 2029. Clubes de quatro continentes diferentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool vê rejeitada proposta de 130 milhões de euros por médio

O Bayer Leverkusen recusou uma proposta do Liverpool por Florian Wirtz. Farmacêuticos exigem 150 milhões de euros.

Nacional da Madeira fecha reforço a custo zero por 3 temporadas

Mootaz Nourani é negócio fechado para o Nacional da Madeira. Médio tunisino vai chegar a custo zero aos madeirenses.

Roberto Fernández tem 4 interessados e Braga abre leilão pelo avançado

Roberto Fernández foi emprestado ao Espanyol em janeiro. O clube catalão não acionou a opção de compra na cedência pelo Braga.