📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos em exclusivo ao Bola na Rede: «Podem esperar sempre um Santa Clara extremamente competitivo e muito ambicioso»

- Advertisement -

Vasco Matos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede relativo a novembro de 2024. O treinador tem feito um bom trabalho no Santa Clara.

Vasco Matos foi o vencedor do Prémio Revelação Bola na Rede de novembro de 2024. O treinador do Santa Clara falou em exclusivo ao Bola na Rede e confessou-se orgulhoso por receber o prémio.

«Muito orgulhoso e satisfeito. Aproveito também para agradecer. É sinal de que estamos a fazer bem as coisas, a fazer um bom trabalho. É um reconhecimento de um trabalho de uma equipa técnica, de um grupo de trabalho e de todo o clube. Obviamente que este prémio não é só meu, é de todas as pessoas que aqui trabalham. Há muita gente que faz um trabalho invisível que é muito importante e nós temos que o reconhecer», destacou Vasco Matos.

Com o Santa Clara no quarto lugar da Primeira Liga e ainda vivo na Taça de Portugal, Vasco Matos analisou o arranque de temporada e vincou a importância do clube ter mantido a estrutura que vinha da Segunda Liga.

«Estamos, sem dúvida nenhuma, a fazer uma excelente campanha. Agora queremos continuar e prolongar este momento. Sabemos que estamos numa competição extremamente difícil, que viemos da Segunda Liga, mas estamos muito orgulhosos daquilo que estamos a fazer. Vamos continuar a lutar em todos os jogos pelos três pontos porque representamos uma região e temos muito orgulho em representá-la. Podem esperar sempre um Santa Clara extremamente competitivo e muito ambicioso. Temos pessoas com muita ambição no clube e é para isso que vamos lutar em todos os jogos», destacou o técnico do Santa Clara.

«Sabíamos da importância de manter a base. Enquanto treinador também tinha passado por uma experiência dessas e sabíamos que era importante. Os valores que foram alimentando, construindo e consolidando ao longo do tempo fazem muita diferença a cada jogo. Somos uma família, muito unidos e acreditamos muito uns nos outros. Sabemos que só há um caminho, que é todos a remar para o mesmo lado», explicou Vasco Matos.

Com a temporada ainda a menos de metade, Vasco Matos confessou não ter objetivos delineados a longo prazo para lá da manutenção a garantir o «mais rapidamente possível».

«Objetivos? Ainda não, nem o vamos fazer. O meu objetivo é preparar a equipa para em todos os jogos sermos extremamente competitivos. Sou muito competitivo, gosto muito de ganhar e gosto de desafios. Acredito muito em mim, na minha equipa técnica e na identidade e nos valores muito fortes que construímos. Preparamo-nos sempre jogo a jogo para chegarmos ao próximo e estarmos preparados para lutar pelos três pontos. Obviamente que queremos garantir o mais rapidamente possível a manutenção, que é o grande objetivo, mas antes temos de olhar para todos os jogos, prepará-los bem e trabalhá-los para ganhar os três pontos», concluiu o treinador do Santa Clara.

Vasco Matos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa vence eleições mas disputa segunda volta com João Noronha Lopes a 8 de novembro

Rui Costa terminou as eleições do Benfica na primeira posição, mas sem alcançar a maioria absoluta. O dirigente de 53 anos vai agora medir forças com João Noronha Lopes na segunda volta.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen soma quarta vitória seguida na Bundesliga

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a zero, em jogo da oitava jornada da Bundesliga.

Arsenal é líder declarado seguido por Bournemouth e Sunderland, Wolverhampton de Vítor Pereira perde nos descontos: eis os primeiros resultados do dia na Premier...

O Arsenal aproveitou a derrota do Manchester City (e do Liverpool) para aumentar vantagem na liderança. Vítor Pereira com vida muito difícil.

Paulo Dybala resolve partida entre a AS Roma e o Sassuolo

Paulo Dybala marcou o único golo do encontro entre a AS Roma e o Sassuolo, válido pela oitava jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV vence na visita ao Feyenoord e empata liderança da Eredivisie

O PSV derrotou o Feyenoord por 3-2 na 10.ª jornada da Eredivisie. Com a vitória dos visitantes, os dois clubes passam a partilhar a liderança da prova.

Cristóvão Carvalho desiludido com resultados das eleições: «O resultado esteve longe de ser o que ambicionávamos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Cristóvão Carvalho já reagiu ao ato eleitoral.

Luís Filipe Vieira assume terceira posição e quer ajudar o Benfica

Luís Filipe Vieira já reagiu aos resultados das eleições do Benfica. O antigo presidente vai fechar o ato na terceira posição.