Vasco Seabra: «A vitória do Sporting é justa, mas pesada»

Vasco Seabra analisou a derrota do GD Estoril Praia frente ao Sporting CP, relativo à décima sexta jornada da Liga Portugal.

Vasco Seabra analisou a vitória do Sporting frente ao Estoril Praia, por cinco a um. O técnico considerou a derrota do seu emblema justa, mas exagerada:

«Vencemos na jornada passada por quatro a zero. Hoje fizemos muitas coisas bem-feitas. Conseguimos estar contra a última linha do Sporting. Porém, não estivemos tão bem no ultimo terço e na reação à perda da bola. Normalmente somos capazes de anular as saídas do adversário e hoje o Sporting foi fortíssimo no momento. A vitória é justa, mas pesada, mas o futebol é assim. Na parte final queríamos muito tentar reduzir, mas expusemo-nos ainda mais, mas a equipa mostrou a capacidade e qualidade que tem. Amanhã há treino e acreditamos no grupo e estamos felizes com eles, mas tristes pela derrota. Estamos prontos para corrigir as coisas que não fizemos tão bem».

O treinador admitiu que as derrotas fazem parte, de modo a aprimorar o seu estilo de jogo, que tem sido muito elogiado:

«Fico satisfeito pela forma na qual tentamos competir. A derrota também é culpa minha. Em termos defensivos estamos muito mais estáveis, muito mais coesos e sofremos muito menos golos do que os que sofríamos antes. Não nos podíamos era hoje expor tanto. Faz parte do nosso crescimento e da nossa ambição. Vamos seguir o nosso caminho e seguir entusiasmados com o muito que temos para fazer».

Por fim, Vasco Seabra falou sobre o próximo desafio do Estoril Praia, frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal:

«Uma equipa igual a esta, com uma vontade muito grande de competir no jogo e corrigir as coisas que não fizemos tão bem. Sabemos que vamos ter um adversário muito forte e amanhã vamos começar a preparar esse desafio. Temos que dar o melhor de nós, hoje demos o melhor de nós».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama mais um jovem ao treino do Sporting

O Sporting continua a realizar a pré-época. Rui Borges chamou Gabriel Melo para integrar os treinos da equipa principal.

Treinador do Galatasaray sonha com reforço de peso: «É o jogador que todos os treinadores desejam»

Hakan Çalhanoglu quer trocar o Inter Milão pelo Galatasaray. Okan Buruk, treinador dos turcos, falou dos rumores.

Ciro Immobile oficializado no Bolonha

Ciro Immobile deixou o Besiktas e regressou a Itália para representar o Bolonha. O avançado italiano já vestiu as cores da Lazio.