Victor Froholdt afasta saída do FC Porto: «Uma transferência é algo que está longe»

- Advertisement -

Victor Froholdt abordou uma possível saída do FC Porto. O médio dinamarquês tem despertado o interesse de vários clubes neste início de temporada.

Viktor Froholdt tem estado no centro das atenções do futebol nacional, graças ao arranque fulgurante desta temporada pelo FC Porto e pela seleção da Dinamarca. O médio de 19 anos garante que quer continuar focado no trabalho que tem vindo a realizar nos dragões e não pensa numa transferência para um colosso europeu:

«Não penso sequer nisso. Sou incrivelmente feliz por fazer parte do FC Porto e da cidade e sinto o apoio dos adeptos. Tive uma receção fantástica e sou grato por isso. Tenho de fazer tudo o que puder para lutar pelo campeonato em Portugal e também sair-me igualmente bem na Liga Europa. Por isso, uma transferência é algo que está longe no futuro. Estou focado em dar tudo em todos os jogos».

Nos últimos dias, clubes como Atlético de Madrid e Brighton demonstraram interesse em contratar Viktor Froholdt.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.