Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

- Advertisement -

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Victor Froholdt deu uma entrevista à Associação Dinamarquesa de Jogadores de Futebol, onde falou sobre os seus objetivos para 2026. O médio do FC Porto quer estar no Mundial e ganhar a Primeira Liga, ao serviço dos dragões:

«Temos a qualificação para o Mundial em março e é algo que eu gostaria muito de ajudar a garantir. E ganhar um campeonato com o FC Porto», referiu, abordando também o ano que teve, sendo que foi eleito o melhor jogador dinamarquês de 2025 e o Talento do Ano.

«No outro dia eu conversava com a minha família sobre como será difícil ter um ano melhor do que 2025, porque a curva tem sido muito acentuada. Mas ainda há muitas coisas que eu quero realizar».

«Se há uma coisa que posso dizer é que estou orgulhoso da forma como fiz as coisas e do trabalho que desenvolvi. Acho que mereço ter tido um ano realmente bom e é ótimo receber alguns prémios individuais ao longo do caminho. Isso dá uma força extra, mas o que eu quero conquistar são campeonatos, títulos coletivos. Esses são os momentos realmente importantes de um ano», disse ainda Victor Froholdt, colocando o foco no coletivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Boca Juniors na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho também ganha na Sul-Americana

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.