Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.
O Braga procura uma reviravolta na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League frente ao Ferencváros, depois de uma derrota por duas bolas a zero na Hungria. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo da próxima quarta-feira, Víctor Gómez começou por destacar que os bracarenses têm uma oportunidade para corrigir os erros do primeiro embate:
«A vantagem de ver o jogo de fora é que podes perceber aquilo de que a equipa precisava na primeira mão. O mais importante acaba por ser os detalhes, pois tivemos perdas de bola que nos fizeram sofrer golos. Temos de ser organizados no ataque e na defesa, tendo muita eficácia, pois sabemos que temos de fazer no mínimo dois golos para igualar a eliminatória».
O defesa-lateral espanhol deixou ainda uma mensagem forte para os adeptos do Braga:
«Não acredito que não haja ninguém acredite na passagem, nem os adeptos do Braga que já tiveram momentos como estes em épocas anteriores e conseguiram passar as eliminatórias. Todos acreditam nesta reviravolta. Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo. Temos todos que estar do mesmo lado».
Por fim, desvalorizou o facto de estar a ter uma excelente temporada a nível estatístico, com três golos e seis assistências em 44 jogos:
«Não penso no que quero atingir até ao final da época e agora o mais importante é o jogo de amanhã, ajudar a equipa o máximo para conseguir esta reviravolta, pois só isso interessa e estou pronto para isso».
O encontro tem início marcado para as 15h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga. A equipa de arbitragem será liderada pelo sueco Glenn Nyberg.



