📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres apontado ao Real Madrid

- Advertisement -

Viktor Gyokeres terá chamado à atenção de vários clubes europeus, incluindo o Real Madrid. Avançado do Sporting tem estado em destaque.

O Real Madrid está interessado na evolução de Viktor Gyokeres e encontra-se na mira merengue como uma possível futura contratação, garante o portal espanhol Fichajes. A mesma fonte diz que Florentino Pérez, presidente dos blancos, não via com maus olhos a aquisição de um avançado como Gyokeres na sua equipa.

«Gyokeres está concentrado na sua época com o Sporting, onde pretende continuar a demonstrar a sua qualidade e potencial. A possibilidade de vestir a camisola branca é um objetivo que motiva o avançado sueco, que continua a trabalhar para se tornar um dos nomes mais sonantes do futebol europeu. A ligação entre o Real Madrid e Gyokeres poderá concretizar-se nas próximas janelas de transferências, se as circunstâncias forem propícias e o interesse se mantiver forte de ambas as partes», escreve ainda o Fichajes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 21 convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal já divulgou a lista final dos 21 convocados para o Mundial Sub-17. A competição vai ter lugar no Catar.

Guarda-redes do Inter Milão envolvido em acidente mortal pode enfrentar até 7 anos de prisão

Josep Martinez está a ser investigado por homicídio involuntário depois de ter atropelado mortalmente um idoso de 81 anos, nas imediações do centro de treinos do clube.

Celtic goleia Falkirk por 4-0 e mantém pressão no topo da Liga Escocesa

O Celtic somou mais três pontos na 10.ª jornada do campeonato escocês, ao vencer o Falkirk por 4-0, com uma exibição sólida em casa.

Villarreal (sem Renato Veiga) arrasa e Martim Neto marca na goleada do Elche: Eis todos os resultados da Taça do Rei

O Villarreal, Osasuna, Elche, Mallorca e Rayo Vallecano qualificaram-se para a próxima ronda da Taça do Rei. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.