📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres: «Devia ser uma vitória sempre que uma equipa marca 4 golos. É inaceitável sofrer 4 golos»

- Advertisement -

O Sporting empatou 4-4 com o Vitória SC na jornada 17 da Primeira Liga. Viktor Gyokeres reagiu ao desfecho do encontro.

Viktor Gyokeres reagiu em flash interview ao empate dramático do Vitória SC 4-4 Sporting na jornada 17 da Primeira Liga. O avançado dos leões deu a sua opinião sobre a partida:

«Devia ser uma vitória sempre que uma equipa marca quatro golos. É inaceitável sofrer quatro golos, especialmente depois de estar a vencer por 3-1. Não os devíamos deixar reentrar no jogo e eles marcaram demasiado. Justificação? Relaxámos demasiado a achar que íamos vencer confortavelmente. Eles são uma boa equipa».

«Ainda faltam 17 jogos e muito pode acontecer. Temos de vencer os próximos jogos e esperamos ter uma boa temporada. Hat-trick? Não é um mau arranque para o ano pessoalmente, mas preferia os três pontos», referiu também.

Viktor Gyokeres foi questionado sobre o mercado de inverno:

«Mercado de janeiro? Estou aqui já há algumas janelas e nunca foi um problema, não vejo porque será agora. Não penso demasiado nisso».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo treinador à vista? Juventus prepara contrato para treinador italiano

Luciano Spalletti pode assumir o comando técnico da Juventus. Clube italiano prepara contrato para o treinador e haverá reunião.

Taça da Liga: Onde ver o Sporting x Alverca, Benfica x Tondela e o Braga x Santa Clara?

A Taça da Liga volta a entrar em ação. Sporting x Alverca, Benfica x Tondela e Braga x Santa Clara passarão na Sport TV.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Paris. Tenista português perdeu com Learner Tien em dois sets.

Custódio comenta 8 baixas do Alverca para o Sporting: «Não é uma desculpa, é um facto. Temos algumas limitações»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro comentou as baixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta em grande plano e Boston Celtics vencem pela primeira vez esta época

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Pelicans por 122-90 no Smoothie King Center. Neemias Queta em destaque.

Francesco Farioli revela: «Rodrigo Mora? Já o congratulei pela forma como está a treinar. Esta equipa vai precisar muito dele»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «As equipas já temem o FC Porto e começam a defender cada vez mais atrás»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.