Viktor Gyokeres falta à apresentação no Sporting

- Advertisement -

Viktor Gyokeres não se apresentou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, faltando assim à apresentação.

Viktor Gyokeres não se apresentou durante esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, tal como estava combinado, faltando assim à apresentação na nova temporada pelo Sporting, sendo que deveria realizar os testes físicos e exames médicos.

O avançado deverá ser castigado pela direção do Sporting, já que faltou ao compromisso, sendo o único elemento que não cumpriu a data estipulada, embora exista a esperança de que o sueco possa ser integrado no estágio que vai ser realizado no Algarve.

Viktor Gyokeres já tinha ameaçado não se apresentar, depois de ver as propostas do Arsenal pelo seu concurso serem rejeitadas. O jogador na última temporada marcou 54 golos em 52 jogos e deve abandonar Alvalade nas próximas semanas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.