📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres marca 4 e destrói Azerbaijão de Fernando Santos na Liga das Nações 2024

- Advertisement -

A Suécia de Viktor Gyokeres e o Azerbaijão de Fernando Santos mediram forças. Suecos venceram por claros 6-0.

Quem consegue parar Viktor Gyokeres? Fernando Santos tentou, mas foi engolido pela máquina trituradora sueca que marcou quatro dos seis golos na vitória da Suécia sobre o Azerbaijão (6-0).

26, 37, 58 e 70. Foram estes os minutos em que Viktor Gyokeres cruzou os dedos em frente à cara para celebrar, num momento repetido vezes e vezes sem conta nesta temporada que, ainda vai em novembro, e já conta com mais de 30 golos do avançado do Sporting. Dejan Kulusevski (10′ e 57′) marcou os outros golos da Suécia.

Nota negativa para o Azerbaijão de Fernando Santos que, com o técnico português, nunca conseguiu ganhar. Foram cinco derrotas, um empate e o último lugar no Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações, ficando os azeris despromovidos. A Suécia terminou a competição no primeiro lugar com 16 pontos e subiu à Liga B.

Fica com os restantes resultados do dia na Liga das Nações AQUI.

https://twitter.com/svenskfotboll/status/1858983194286322165
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

Brasil bate Senegal num encontro particular realizado em Londres

O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps explica dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa: «Não se deve arriscar com ninguém»

Didier Deschamps esclareceu a dispensa de Kylian Mbappé da seleção francesa devido a uma lesão no tornozelo.

Fernando Tavares deixa críticas para a gestão no Benfica no Futebol Feminino depois de deixar a direção: «O clube regrediu na contratação de atletas...

Fernando Tavares deixou várias crítica para o investimento e gestão do Benfica no Futebol Feminino. O antigo vice-presidente criticou a forma como as águias estão a trabalhar no departamento.

Selecionador da Colômbia sobre Richard Ríos: «Sofreu uma pancada no tornozelo no último jogo do Benfica, mas já está disponível»

Néstor Lorenzo falou sobre a disponibilidade de Richard Ríos para os encontros da Colômbia frente a Nova Zelândia e Austrália.