📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres marca 4 e destrói Azerbaijão de Fernando Santos na Liga das Nações 2024

- Advertisement -

A Suécia de Viktor Gyokeres e o Azerbaijão de Fernando Santos mediram forças. Suecos venceram por claros 6-0.

Quem consegue parar Viktor Gyokeres? Fernando Santos tentou, mas foi engolido pela máquina trituradora sueca que marcou quatro dos seis golos na vitória da Suécia sobre o Azerbaijão (6-0).

26, 37, 58 e 70. Foram estes os minutos em que Viktor Gyokeres cruzou os dedos em frente à cara para celebrar, num momento repetido vezes e vezes sem conta nesta temporada que, ainda vai em novembro, e já conta com mais de 30 golos do avançado do Sporting. Dejan Kulusevski (10′ e 57′) marcou os outros golos da Suécia.

Nota negativa para o Azerbaijão de Fernando Santos que, com o técnico português, nunca conseguiu ganhar. Foram cinco derrotas, um empate e o último lugar no Grupo 1 da Liga C da Liga das Nações, ficando os azeris despromovidos. A Suécia terminou a competição no primeiro lugar com 16 pontos e subiu à Liga B.

Fica com os restantes resultados do dia na Liga das Nações AQUI.

https://twitter.com/svenskfotboll/status/1858983194286322165
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.