📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres: «Não me tento comparar a Luís Figo e a Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres é um dos destaques do Sporting na presente temporada e tem sido um titular indiscutível para Rúben Amorim.

Viktor Gyokeres deu uma entrevista à UEFA, onde falou sobre vários temas. O avançado do Sporting confessou que sempre teve o sonho de jogar na Champions League:

«Sempre sonhei jogar na Liga dos Campeões. Vi tantos jogos na televisão e pensei o quanto gostaria de participar neles. Fiquei arrepiado quando entrei no campo para o primeiro jogo (com o Lille), mas depois esse nervosismo inicial limitei-me a desfrutar e dar o máximo».

O sueco falou sobre o Sporting e sobre jogadores que passaram por Alvalade durante as suas carreira, mas afirma que quer seguir o seu próprio caminho:

«O Sporting é um clube enorme e merecemos jogar nesta Liga dos Campeões. Temos estado muito bem até agora, o que mostra que podemos competir contra as maiores equipas europeias. Cristiano Ronaldo e Figo começaram a carreira aqui e alcançaram um sucesso incrível. Há que admirar jogadores assim, que estiveram no Sporting, mas tento não me comparar a eles. Quero apenas ser eu próprio e dar o meu melhor todos os dias, seja nos treinos ou nos jogos».

Viktor Gyokeres soma em 2024/25 um total de 20 jogos, com 24 golos e sete assistências. A sua cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

Renato Paiva recorda passagem de Gonçalo Ramos pelo Benfica: «Era impressionante como marcava golos nos treinos e depois nos jogos»

Renato Paiva revelou algumas curiosidades sobre a formação de Gonçalo Ramos e explicou como o transformou em um avançado, nas camadas jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico González não esquece FC Porto: «Um abraço para todos os portistas, só os portistas, mais ninguém em Portugal»

Nico González recordou o FC Porto e confessou estar atento à temporada dos dragões. O médio representou os azuis e brancos entre 2023 e 2025.

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.

Miguel Oliveira após o Grande Prémio de Portugal: «Estou muito grato pelo apoio e o carinho»

Miguel Oliveira emocionou-se na despedida do Moto GP em Portugal, penúltima corrida do Mundial, e agradeceu o carinho do público em Portimão.