Viktor Gyokeres ouve novas críticas… mesmo com golo: «Nunca o vi ganhar um duelo»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres marcou, mas nem assim escapou da crítica. Jamie Redknapp abordou o momento do avançado do Arsenal.

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal em casa do Everton por 1-0. Apesar do golo, o avançado continua a ouvir algumas críticas, desta feita de Jamie Redknapp, antigo internacional inglês e avançado do Liverpool e do Tottenham.

«Ele jogou bem. Está a ter dificuldades neste momento. É o seu quinto golo nesta temporada. Não deveria ser assim, porque ele já jogou nas ligas inglesas antes, mas está a ter dificuldades com o aspecto físico, considerando que é um jogador alto. Nunca o vi ganhar um duelo. Em termos de elegância e capacidade de envolver os outros no jogo, não é suficientemente bom. Está a ter dificuldades. Precisa de um pouco mais de confiança», começou Jamie Redknapp.

«Ele nunca será um Bergkamp. Ele é um batedor que vai marcar golos, criar grandes momentos e ganhar jogos. Ele ganhou o jogo, mas foi com um penálti. Queremos vê-lo a ganhar jogos com golos realmente importantes, que façam a diferença. Neste momento, ele tem-se saído bem. Acho que não se pode dizer mais do que isso», destacou ainda o antigo avançado em declarações à Sky Sports.

Viktor Gyokeres tem 27 anos e esta temporada leva apenas sete golos em 20 jogos pelo Arsenal, clube onde chegou no verão transferido do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

Noite de tropeços para os portugueses no Brasil: Grémio de Luís Castro perde e Flamengo de Leonardo Jardim empata

Não foi uma noite feliz para os treinadores portugueses no Brasil. Nota para a derrota do Grémio de Luís Castro e para o empate do Flamengo de Leonardo Jardim.

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.

Paulinho e o regresso à Seleção Nacional: «Se estou é porque mereço muito»

Paulinho foi convocado à última hora para os próximos jogos de Portugal e já reagiu. Avançado português do Toluca acredita que é merecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #4 – Rescaldo da jornada europeia

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda os oitavos-de-final da Champions League e Europa League, com uma breve previsão dos favoritos para os quartos-de-final em cada prova.

Bernardo Silva reage à conquista do Manchester City e diz: «No geral foi um jogo muito bom»

Bernardo Silva conquistou o 18.º título pelo Manchester City e já reagiu. Internacional português analisou o desfecho da final da Taça da Liga Inglesa.

Fechado: Antoine Griezmann deixa Atlético Madrid no verão e já se conhece destino

O Orlando City garantiu mesmo a contratação de Antoine Griezmann. Avançado francês deixará o Atlético Madrid no verão.