📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres regressou aos golos na vitória do Arsenal: «Precisas de conhecer o sistema, como jogas e tentar adaptar-te a esse papel»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres marcou o único golo na vitória do Arsenal. No final do jogo, o avançado sueco destacou regresso aos golos.

Viktor Gyokeres regressou aos golos na vitória do Arsenal em casa do Everton por 1-0. O sueco foi o responsável pelo penálti que deu o triunfo aos gunners e, no final do encontro, mostrou-se feliz.

«Foi uma vitória difícil fora de casa, mas conquistámos os três pontos e foi bom marcar um golo. Tento sempre fazer o meu melhor em campo. Precisas de conhecer o sistema, como jogas e tentar adaptar-te a esse papel. Estamos a jogar bem, estamos numa boa posição na Premier League e na Champions League, precisamos de continuar», começou Viktor Gyokeres.

«Penálti? Conversámos um pouco em campo. Foi uma conversa fácil e então eu assumi a responsabilidade. Para ser sincero, há alguns meses eu marquei um e foi bom voltar a marcar e fazer um golo. Não pensamos muito nisso, apenas esperamos pela decisão. Sabes que é um penálti e apenas esperas pelo procedimento normal. Nada de especial», destacou o sueco.

O avançado sueco falou ainda da vitória pela margem mínima e da importância da vitória para o Arsenal.

«Foi um jogo difícil, mas teria sido bom se tivéssemos marcado mais alguns golos porque poderíamos controlar um pouco mais. Quando o resultado é apenas 1-0, pode ser um pouco stressante no final. É claro que gostaríamos de ter convertido as oportunidades que tivemos, mas acabámos por vencer e isso é o mais importante», destacou o avançado.

«É sempre bom ganhar jogos de futebol e estar no topo da tabela, mas isso não significa muito. Ainda há um longo caminho a percorrer e muitos jogos por disputar. Ainda temos muitos jogos por volta do Natal, então é claro que vou aproveitar, mas sem exageros», concluiu Viktor Gyokeres.

Viktor Gyokeres tem 27 anos e esta temporada leva sete golos em 20 jogos pelo Arsenal, clube onde chegou no verão transferido do Sporting após uma longa novela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia avançado emprestado pelo Manchester United, mas garante: «Se for comentar tudo o que se diz sobre o clube, não faria mais...

Ruben Amorim falou sobre Jadon Sancho na conferência de antevisão ao jogo entre Manchester United e Aston Villa.

Nuno Espírito Santo após nova derrota do West Ham com goleada: «A realidade é que fomos castigados»

O West Ham perdeu por 3-0 com o Manchester City. Nuno Espírito Santo, técnico dos hammers fez a análise do encontro.

«Acredito que o padel vai chegar aos números do ténis» – Entrevista Bola na Rede a Patrícia Ribeiro

Depois de um 2025 turbulento e marcado por mudanças, Patrícia Ribeiro conversa com o Bola na Rede sobre a estabilização necessária e o crescimento do padel.

João Nuno comenta interesse do Benfica em Sidny Cabral: «Estamos preparados para todos os cenários»

João Nuno falou sobre a exibição de Sidny Cabral após o Estrela da Amadora x Moreirense e abordou o interesse do Benfica no lateral cabo-verdiano.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atualiza estado clínico dos lesionados com boas notícias: «Em condições normais será convocado»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho e o momento do Benfica: «Os bons resultados são sequência de muito trabalho e concentração e não obra do acaso»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

José Mourinho antevê Famalicão com elogios: «Têm confiança para chegar ao Estádio da Luz e serem eles próprios»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.