📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vinícius Júnior aborda arbitragem e recorda ausência da cerimónia da Bola de Ouro: «Eu faço o que o Real Madrid manda»

- Advertisement -

Vinícius Júnior foi o jogador escolhido para a antevisão do Real Madrid x Atlético Madrid. Avançado não deixou perguntas por responder.

Vinícius Júnior sentou-se ao lado de Carlo Ancelotti para a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Atlético Madrid dos oitavos de final da Champions League. O avançado falou do impacto das lesões no nível da época.

«Tive lesões e, com tantos jogos, não consegues estar a 100% em todos. Jogando 80 jogos, não podes estar sempre a topo. Não estás sempre com a cabeça [no jogo] nem estás bem fisicamente. Muitos jogadores estão a jogar com dores, mas penso que a minha temporada está a correr bem. É normal que as pessoas exijam mais e queiram mais de mim, mas agora chegou o momento decisivo da época e no Real Madrid jogamos melhor nestas alturas», destacou Vinícius Júnior.

Vinícius Júnior abordou ainda a questão das arbitragens e da proteção aos jogadores e esclareceu a sua ausência – e dos restantes nomes do Real Madrid – da cerimónia de entrega da Bola de Ouro.

«Os árbitros defendem mais os jogadores que dão espetáculo na Europa. Não gosto de falar deles, mas claro que é importante para nós que eles apitem bem. O que é me deixa mais nervoso dentro de campo? Quando os árbitros não mostram cartões para os outros e, quando eu protesto pela primeira vez, me dão cartão a mim. Eu faço muitas coisas que não devo fazer, mas estou a melhorar a cada jogo e estou mais calmo. Pouco a pouco vou ficando a melhor e já levo muito aqui, mas as pessoas esquecem-se de que tenho 24 anos e que vou continuar a aprender até ao final da minha carreira», frisou Vinícius Júnior.

«As pessoas votam naquilo em que acreditam. Eu tenho o meu pensamento e nunca sonhei em ganhar a Bola de Ouro. Terei muitas oportunidades para ganhar mais títulos, estou aqui para ganhar muitos mais. Quem decidiu não ir à gala? Foi sempre o clube, porque eu faço o que o clube manda. Pediram que eu ficasse em Madrid e assim o fiz», destacou o jogador que ficou no segundo lugar do galardão.

Vinícius Júnior é um dos grandes destaques do futebol na atualidade. Esta época o jogador de 24 anos leva 18 golos e 10 assistências em 36 jogos pelos merengues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal x Barcelona: Renato Veiga expulso depois de entrada imprudente sobre Lamine Yamal

Renato Veiga foi expulso durante a primeira parte do encontro entre o Villarreal e o Barcelona, que se realiza este domingo.

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Estudiantes revalidam título da Taça dos Campeões da Argentina diante do Platense

O Estudiantes voltou a conquistar a Taça dos Campeões da Argentina com o triunfo por duas bolas a uma frente ao Platense.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira espera jogo difícil frente ao Benfica: «Acho que vai ser um jogo extremamente difícil para o Famalicão»

Hugo Oliveira anteviu o jogo frente ao Benfica referindo que espera um jogo complicado mas mostrou confiança na qualidade da sua equipa.

Sporting prepara Vitória SC sem 7 jogadores

O Sporting realizou durante este domingo mais um treino de preparação para o encontro frente ao Vitória SC, válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Vinícius Júnior foi assobiado no momento da sua substituição no duelo entre Real Madrid e Sevilha e já reagiu nas redes sociais

Vinícius Júnior foi assobiado em pleno Santiago Bernabéu durante a sua substituição no encontro. O brasileiro entrou em campo como capitão do Real Madrid.