Vinícius Júnior só pensa no Real Madrid: «Quero fazer história e chegar aos 500 jogos pelo clube»

- Advertisement -

Vinícius Júnior admite que quer fazer história pelo Real Madrid e chegar aos 500 jogos. Extremo brasileiro foi capitão pela primeira vez.

Vinícius Júnior foi capitão pela primeira vez na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad em jogo de primeira mão das meias-finais da Taça do Rei. No final do jogo, o extremo brasileiro mostrou-se muito contente:

«É algo muito especial. Depois de tanto tempo aqui, e com 24 anos, jogar o meu primeiro jogo como capitão é um motivo de orgulho para mim e para a minha família. Depois de tudo o que passámos para chegar ao clube dos meus sonhos e poder cumpri-los… Espero poder continuar a fazer isto por muito tempo».

Vinícius Júnior assumiu também que quer fazer história e chegar aos 500 jogos pelo Real Madrid:

«Estou feliz com a equipa e por poder chegar a uma meia-final da Taça como capitão do maior clube do mundo, é algo inexplicável. O que estou a viver é algo que nunca sonhei ou imaginei. No próximo jogo alcançarei os 300 jogos e já quero os 400 e 500. Quero fazer história neste clube».

Fora de campo, Vinícius Júnior está agora ligado à SAD do Alverca e tem Pedro Alves como diretor-desportivo do grupo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Pinsoglio renova com a Juventus até 2027

A Juventus anunciou a renovação de contrato com Carlo Pinsoglio. O guarda-redes, que ocupa a posição de terceira opção na baliza, prolongou a ligação ao clube até 2027.

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.