Última horaBraga inaugura o marcador frente ao Sporting após auto-golo de Rui Silva
Publicidade

Pedro Alves é o novo diretor-desportivo do grupo de Vinícius Júnior

Diogo Lagos Reis · 1 min

Pedro Alves Estoril Praia
Foto: Estoril Praia

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pedro Alves vai assumir a pasta de diretor-desportivo do grupo de Vinícius Júnior. Grupo ligado ao brasileiro tem dois clubes.

Pedro Alves vai assumir a pasta de diretor-desportivo do grupo de Vinícius Júnior. Grupo ligado ao brasileiro tem dois clubes.

Pedro Alves é o novo diretor-desportivo do grupo de Vinícius Júnior e já assinou contrato, confirma também Fabrizio Romano. O grupo de investidores brasileiros e espanhóis ligado ao extremo do Real Madrid detém dois clubes: o Alverca e o Athletic Club, da Segunda Liga do Brasil.

Recentemente, o respetivo grupo passou a ser dono de entre 70 a 80% da SAD do Alverca, clube que milita na Segunda Liga de Portugal. Quanto a Pedro Alves, o dirigente deixou o Olympiacos em novembro de 2023 e vai agora ter um novo desafio na carreira. Acumulou funções também no Estoril-Praia e Braga.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1895032372921323930

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos