Vinícius Júnior volta a estar no centro da polémica em Espanha: «Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto»

- Advertisement -

Após a partida frente ao Real Madrid, alguns jogadores do Getafe criticaram as decisões da arbitragem. Vinícius Júnior voltou a estar no centro das atenções.

Vinícius Júnior voltou a ser notícia após o duelo entre o Real Madrid e o Getafe. Álex Sancris viu o segundo cartão amarelo depois de disputar uma bola com o brasileiro, deixando os azulones com nove jogadores em campo aos 84 minutos. O jogador espanhol comentou a jogada após o confronto:

«Para mim é exagerado, mas pronto, é o que é. Toquei-lhe e pronto. São coisas do futebol, erro meu por o ter tocado. Da próxima aprendo. Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto. Nós estamos focados no nosso. Não temos de entrar em nada disso. Erro meu, já te disse», respondeu.

Adrián Liso e Kiko Femenía mostraram-se mais críticos. O avançado apontou que o árbitro da partida não quis rever a primeira expulsão da partida de Allan Nyom no VAR, enquanto o defesa considerou que nenhuma das duas jogadas merecia vermelho:

«A mim mostrou-me amarelo e estragou-me o jogo, porque depois tive de ser substituído. A do (Allan) Nyom podia ser amarelo e foi vermelho. As decisões caíram todas para o mesmo lado, portanto muito mal. O Vini (Vinícius Júnior) faz o jogo dele e sai-lhe bem. Os árbitros caem nas faltas dele, por isso vai continuar a fazê-lo. O (Allan) Nyom está lixado porque foi apenas uma falta normal, não havia necessidade de estragar o jogo dessa maneira», comentou Kiko Femenía.

Recorde-se que Allan Nyom entrou na partida aos 76 minutos e acabou expulso apenas dois minutos depois. O Real Madrid venceu a partida por 1-0 a contar para a nona jornada da La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Eu não me esqueço da maioria dos jogos que temos feito fora de casa»

José Mourinho analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Sotiris Sylaidopoulos: «Perdemos contra uma boa equipa»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

Leandro Barreiro: «Hoje foi o primeiro passo e agora é seguir em frente. O nosso objetivo é ganhar todos os jogos»

Leandro Barreiro analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

João Tomé: «Por um bocadinho, não conseguimos marcar o 2-1»

João Tomé analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Benfica no Estádio dos Arcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica derrota Rio Ave no Estádio dos Arcos e reduz distâncias para o Sporting na Primeira Liga

O Benfica derrotou o Rio Ave por 2-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio dos Arcos.

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.