📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vinícius Júnior volta a estar no centro da polémica em Espanha: «Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto»

- Advertisement -

Após a partida frente ao Real Madrid, alguns jogadores do Getafe criticaram as decisões da arbitragem. Vinícius Júnior voltou a estar no centro das atenções.

Vinícius Júnior voltou a ser notícia após o duelo entre o Real Madrid e o Getafe. Álex Sancris viu o segundo cartão amarelo depois de disputar uma bola com o brasileiro, deixando os azulones com nove jogadores em campo aos 84 minutos. O jogador espanhol comentou a jogada após o confronto:

«Para mim é exagerado, mas pronto, é o que é. Toquei-lhe e pronto. São coisas do futebol, erro meu por o ter tocado. Da próxima aprendo. Ele não provocou, faz o jogo dele e pronto. Nós estamos focados no nosso. Não temos de entrar em nada disso. Erro meu, já te disse», respondeu.

Adrián Liso e Kiko Femenía mostraram-se mais críticos. O avançado apontou que o árbitro da partida não quis rever a primeira expulsão da partida de Allan Nyom no VAR, enquanto o defesa considerou que nenhuma das duas jogadas merecia vermelho:

«A mim mostrou-me amarelo e estragou-me o jogo, porque depois tive de ser substituído. A do (Allan) Nyom podia ser amarelo e foi vermelho. As decisões caíram todas para o mesmo lado, portanto muito mal. O Vini (Vinícius Júnior) faz o jogo dele e sai-lhe bem. Os árbitros caem nas faltas dele, por isso vai continuar a fazê-lo. O (Allan) Nyom está lixado porque foi apenas uma falta normal, não havia necessidade de estragar o jogo dessa maneira», comentou Kiko Femenía.

Recorde-se que Allan Nyom entrou na partida aos 76 minutos e acabou expulso apenas dois minutos depois. O Real Madrid venceu a partida por 1-0 a contar para a nona jornada da La Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

Conto de fadas aconteceu: Mjallby é campeão da Suécia pela primeira vez

O Mjallby é o novo campeão da Suécia. O modesto emblema sueco representa uma cidade com apenas 1500 habitantes.

Ligação entre Newcastle United e Portugal é tímida: apenas 2 lusos jogaram no St. James Park (mas são figuras conhecidas)

Apenas dois jogadores portugueses representaram o Newcastle United durante a sua história: Hélder Cristóvão e Hugo Viana.

Luis Enrique volta a elogiar Nuno Mendes e sai em defesa de um dos seus jogadores: «Adoro o nível dele»

Luis Enrique fez a antevisão do Bayer Leverkusen x PSG. O técnico espanhol elogiou Nuno Mendes e defendeu Lucas Chevalier.

Atlético Madrid apresenta queixa contra Arsenal e motivo é insólito

O Atlético Madrid decidiu apresentar uma queixa contra o Arsenal, depois do balneário dos colchoneros não ter água quente.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a reforço do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola deixou grandes elogios para Rayan Cherki. O técnico espanhol falou na antevisão do Villarreal x Manchester City.

Histórico de José Mourinho contra o Newcastle dá razões para sorrir ao Benfica

José Mourinho vai voltar a enfrentar o Newcastle United durante a sua carreira, a primeira vez ao serviço do Benfica.

Podcast Papo de Bola #94 – Palmeiras e Flamengo a dominar o Brasileirão

O "Papo de Bola" desta semana é sobre a luta super disputada entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Filipe Luís no Brasileirão e na Taça Libertadores.