Virgil van Dijk renova contrato e vai continuar no Liverpool: «É simplesmente incrível»

O Liverpool anunciou esta quinta-feira a renovação de Virgil van Dijk. Defesa-central vai assim continuar ao serviço dos Reds.

Virgil van Dijk renovou contrato com o Liverpool, já oficializado esta quinta-feira. O defesa-central neerlandês assinou um novo vínculo até ao verão de 2027 e também já reagiu à notícia, afirmando estar muito «feliz» e «orgulhoso». Eis o que disse:

«Estou muito feliz, muito orgulhoso. São muitas as emoções que me passam pela cabeça neste momento ao falar sobre isto. É um sentimento de orgulho, é um sentimento de alegria. É simplesmente incrível. O percurso que tive até agora na minha carreira, poder prolongá-lo com mais dois anos neste clube é fantástico e estou muito feliz».

De acordo com o jornalista David Ornstein, Virgil van Dijk foi abordado por vários clubes, mas decidiu continuar no Liverpool. A mesma fonte refere que o novo contrato não tem cláusulas de rescisão ou redução de salário. O defesa de 33 anos está no Liverpool desde a temporada 2017/18 e renovou tal como Mohamed Salah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.

FC Porto rejeita proposta do Al Ittihad por Rodrigo Mora

O Al Ittihad apresentou uma proposta de 50 milhões de euros ao FC Porto por Rodrigo Mora. Dragões recusam e apontam para cláusula.

Arsenal oficializa Eberechi Eze por pacote de 70 milhões de euros: É o novo número 10

O Arsenal oficializou este sábado a contratação de Eberechi Eze. Jogador deixa o Crystal Palace e é o novo número 10 dos Gunners.

Torreense bate Académico Viseu e volta a ganhar na Segunda Liga: Eis os resultados do dia

O Torreense venceu este sábado o Académico Viseu por 2-1 na segunda jornada da Segunda Liga. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolves de Vítor Pereira continua sem pontuar e marcar: Eis mais resultados da Premier League

O Wolverhampton perdeu fora de casa com o Bournemouth por 1-0 na Premier League. Fica com os restantes resultados até ao momento.

Nacional da Madeira x Sporting: Eis os onzes oficiais do jogo de Primeira Liga

O Sporting vai medir forças esta tarde com o Nacional da Madeira na terceira jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Bundesliga: Tiago Tomás marca grande golo no regresso ao Estugarda

A Bundesliga está oficialmente aberta. Tiago Tomás marcou um grande golo no regresso ao Estugarda, que perdeu este sábado.