Virgil van Dijk renova contrato e vai continuar no Liverpool: «É simplesmente incrível»

- Advertisement -

O Liverpool anunciou esta quinta-feira a renovação de Virgil van Dijk. Defesa-central vai assim continuar ao serviço dos Reds.

Virgil van Dijk renovou contrato com o Liverpool, já oficializado esta quinta-feira. O defesa-central neerlandês assinou um novo vínculo até ao verão de 2027 e também já reagiu à notícia, afirmando estar muito «feliz» e «orgulhoso». Eis o que disse:

«Estou muito feliz, muito orgulhoso. São muitas as emoções que me passam pela cabeça neste momento ao falar sobre isto. É um sentimento de orgulho, é um sentimento de alegria. É simplesmente incrível. O percurso que tive até agora na minha carreira, poder prolongá-lo com mais dois anos neste clube é fantástico e estou muito feliz».

De acordo com o jornalista David Ornstein, Virgil van Dijk foi abordado por vários clubes, mas decidiu continuar no Liverpool. A mesma fonte refere que o novo contrato não tem cláusulas de rescisão ou redução de salário. O defesa de 33 anos está no Liverpool desde a temporada 2017/18 e renovou tal como Mohamed Salah.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio antevê Sporting x Tondela e avisa: «Preparar um jogo de futebol só sem bola não é algo em que eu acredite»

Gonçalo Feio fez a antevisão do Sporting x Tondela. O encontro está marcado para esta quarta-feira, às 20h15, referente à jornada 26 da Primeira Liga.

Sporting vai anunciar a renovação de Rui Borges nesta sexta-feira

Rui Borges vai renovar com o Sporting até junho de 2028. O anúncio da extensão do contrato vai ser feito nesta sexta-feira, dia 1 de maio de 2026.

Dodi Lukebakio quebra silêncio e pede desculpa após momento tenso no Benfica x Moreirense: «Não hão desculpa para isso e não é típico de...

Dodi Lukebakio utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo momento de tensão no Benfica x Moreirense, após ter sido substituído por José Mourinho.

Jornalista do AS responde ao Bola na Rede sobre José Mourinho: «Talvez seja precisamente o único treinador que reúne tudo o que agora se...

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid. O Bola na Rede perguntou ao jornalista do AS, Pablo Fuentenebro, o que perspetiva sobre esta possível mudança de clube do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández destaca melhores médios da atualidade, elogia Neymar e aponta futuro de Lamine Yamal: «É um predestinado»

O antigo jogador e atual treinador Xavi Hernández falou sobre futebol atual, destacou jogadores que admira, e jogadores com a forma de jogar similar.

Barcelona tenta todas as opções para manter Marcus Rashford

O Barcelona continua a negociar com o Manchester United o futuro do anvançado inglês, para garantir a continuidade de Marcus Rashford.

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.