Vítor Bruno abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.
Vítor Bruno falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:
«Uma vitória justa, por números claros e que podia ter mais um ou outro golo. Mais uma vez a baliza a zero. A partir do 2-0 viu-se a equipa a abrandar um pouco, mas às vezes é para chamar o adversário. Queríamos dar largura no primeiro momento e na segunda parte a circulação aumentou de velocidade. O mais importante foi conseguido e a equipa respira cada vez mais confiança».
O técnico explicou a saída de Alan Varela ao intervalo:
«Sentimos que não era o verdadeiro Varela, ligeiramente condicionado e com algum travão. Naturalmente estava retraído e entre ter o Varela a meio gás ou o Eustáquio a gás inteiro, preferimos o segundo. Foi este o sentimento que tivemos».
O treinador comentou as mudanças de treinador na Primeira Liga, além de elogiar Pepê e Rúben Amorim:
«Não convém falar muito alto, o presidente ainda toma uma atitude (risos). Acho que estamos em pé de igualdade. A homenagem de Pepê foi um hino ao futebol, teve a decisão certa e no momento em seguida foi recompensado. O Rúben ainda cá está. Desejo-lhe toda a sorte no mundo, exceto na Liga Europa, o que era bom sinal».