Vítor Bruno: «O Nacional por aquilo que fez na primeira parte ganha bem»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, relativo à décima sétima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno analisou o embate entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, para a Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos insulares por 2-0:

«Uma primeira parte desastrosa, uma entrada completamente ao lado. Na primeira jogada, o Nacional põe se na frente e depois faz um golo de bola parada. Uma primeira parte em que o Nacional esteve mais contundente, mais forte nos duelos e tivemos dificuldades em ligar o jogo. A segunda parte foi diferente. Tivemos três ou quatro chances para fazer golo e poder reentrar no jogo. Tentámos. Criámos lances suficientes para reentrar no jogo e discutir até ao fim. Não conseguimos. O Nacional por aquilo que fez na primeira parte ganha bem. Quiseram muito ganhar e nós não quisemos ganhar tanto como eles».

O treinador admitiu que a equipa não soube dar a volta ao resultado:

«Não soubemos dar a resposta que tínhamos de dar. Estamos a um ponto do primeiro, a virar a segunda volta. Dependemos apenas de nós para ser campeões, agora temos de dar passo em frente em termos de mentalidade e não chega estar ali a chorar e perceber o que fizemos melhorar. Temos de analisar o jogo».

O técnico comentou os lanços brancos:

«É normal, querem muito ganhar como nós queremos muito ganhar. Sentem se frustrados. Estão no direito deles, foram fantásticos no apoio do início ao fim e depois no final tem as manifestações que tem de ter porque são adeptos. Temos de aceitar».

Vítor Bruno revelou que Alan Varela ficará parado uma semana:

«Vamos ver, pelo menos uma semana vai ter de ficar parado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.